segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma volta... na "Ramona"

by Sérgio Silva

Olá pessoal


Este fim-de-semana que passou, eu o Hugo e o Zé fomos fazer btt pela primeira vez em 2010, e optámos por ir para os montes de Alhandra e arredores.
Quando íamos na recta do cabo passámos pelo Charbel que seguia a bom ritmo para a sua volta em solitário.
Optámos por deixar a “Ramona” junto à praça de toiros de Vila Franca de Xira. Quando para meu espanto estava o Carlos Fernandes à nossa espera. Digo para meu espanto pois pensava que ele ia participar na maratona de Salvaterra de Magos.
Quanto à volta em si não hà muito para contar, digo apenas que é uma volta de puro btt com subidas íngremes, e respectivas descidas alucinantes, fizemos apenas 40 km`s bastante divertidos.
Espero que os restantes elementos que participaram nesta pequena volta se tenham divertido tanto quanto eu.


Abraço

Sérgio Silva

6 comentários:

Unknown disse...

Boas,

Para primeira volta do ano não podiamos começar melhor. Foi mesmo em grande, deu para tirar a barriga de misérias e apanhar um valente empeno!!!
Só resta acrestentar que a dureza foi tanta que até houve quem perdesse os dentes e ficasse de baliza aberta, lol!!!!

Abraço
HCordeiro

Carlos Fernandes disse...

Eu não fui a Salvaterra porque fui previamente avisado que iria ter lama até ao pescoço!!! Assim apenas contribui com os 12 aéreos para o evento.
Resolvi assim meter-me com os duros, claro que para levar porrada. Mas até nem foi nada mau, o prblema maior foi logo aquela longa parede ao início que me deitou abaixo, depois la animei e lá foi!!!
De registar o "amor" que o Hugo e o Zé nutrem um pelo outro, é um fartote, lol!!!!

1 ab
CF

Bruno (Alhandra) disse...

Então vocês andaram no meu quintal e ninguem me disse nada. Calculo que tenham subido até ao miradouro(sobralinho), e por ai a cima e desceram pelo lado da sub-serra, no sentido de são joão dos montes/arruda. Pois eu moro na outra encosta, mesmo por baixo de á dos loucos. É uma volta durinha mas calculo que muito fixe se houver companhia. Da próxima s.f.f. avisem-me carlos fernandes, zé carlos, etc...

mandem-me um sms: 96 2927666

Um abraço...

CHARBEL disse...

Lá está! Há muito que alerto para o facto de haver pessoal a andar sem dar notícia. Há sempre mais um pronto para alinhar, não custa nada avisar. Eu digo sempre para onde vou mesmo que não pareça ser uma volta atractiva.
De facto o Hugo e o Grande Zé parecem "cão e gato", eh, eh, eh.
Do amor ao ódio é um passo e vice-versa, eh, eh, eh...

abraço,

Charbel

Zé Carlos disse...

Boas,
Esta zona é magnifica para a prática do BTT, sem marcação ou planeamento passeios, provas é o nosso centro de estágio. Para todos os ilustres membros do CBTT TL podem participar nas nossas voltas telefonando ou enviando um mail ao meu cuidado.
Foi a 1ª volta do ano com as nossas cabras do mato, satisfação total com muita adrenalina nas descidas e espirito de equipa na dureza. Sobe e desce constante e necessário para apurar a técnica para o Geo Raid, Taça de Maratonas, Idanha a Nova, Serpa etc...
Alguém perdeu os dentes???
Eu perdi foi um baion com água e agradeço publicamente ao meu irmão inimigo (Grande Meia Ganga)a boa acção, oferencendo-me outro.
Qualquer dia peço á BTT TV para fazerem uma reportagem dum treino á noite ou numa volta BTT.
Abraço
José Carlos

Unknown disse...

Boas,

Pena foi que não te consegui tirar a bela da foto com a baliza aberta, senão ias a ver! Além disso não te dei nada, apenas te emprestei até ires à procura do outro. Não querem lá ver esta Amélia!!! A próxima vez que te desamontares da bike à pressa ( te espalhares ao comprido), levanta-te com calma e vê se te falta alguma coisa, devias tar com medo de ser apanhado a plantar alguma oliveira concerteza.....

Abracinho 'irmão'
HCordeiro