
Foi porreiro mas foi pena termos que parar várias vezes... é que não chegava termos levado os "fraquinhos" do Carlos Fernandes e do Aires (este então ainda se mandou para o chão só para abrandar o ritmo) como depois eram portões para abrir e para fechar, afuguentar vacas, desviar às bostas... dasss... Ainda houve mais 2 quedas (Fernando Costa e Emanuel) e mais uma vez o Carlos não fez o seu numero de habilidade. O pessoal até anda a estranhar.
Mas ainda assim foi bem porreiro, com algumas boas partes tecnicas. O pior foi mesmo tirar as quantidades industriais de bosta de vaca do quadro, travões, roupa ...ehehe... aquilo era uma autentica prova de obstaculos.
Para a semana há mais. Se o tempo estiver bom como esta semana, o Montejunto é uma opção. Temos ainda Alhandra ou Barragem de Magos.
Vamos falando
Abrç
DCB
Olá,
ResponderEliminarAcho que algumas das bostas já não eram de vaca, eh, eh, eh...
Curiosamente quando me separei dos restantes, o Paulo Vasconcelos chamou-me a atenção para um curioso exemplar de bosta, cuja foto, oportunamente irei colocar no Blogue!
No Domingo foi BTT à moda do Ribatejo, "puro e duro", eh, eh, eh...
Agora estão todos a "reinar" divertidíssimos, mas a dada altura havia gado pela frente pelos lados, e o pessoal deu ao pedal como se não houvesse amanhã!
Para a próxima levo um capote, olééé...
Abraço,
Charbel