quarta-feira, 6 de abril de 2011

Passeio da Sardinha assada em Benavente - 3 Abril

Boas, este domingo o CBTT TL participou no passeio da Sardinha Assada de Benavente. Eramos 9 do clube: Eu, Carlos Fernandes, Carlos Valente, Emanuel, Fernando Ferreira, Luis Mendes, Eduardo, Xando e Marco. E ainda o Pedro Romão e o pessoal da Ribapedal. Estavam lá também o pessoal amigo do Motoclube de Lisboa. Fomos todos para os 50kms que na realidade eram 58kms. O percurso foi pela zona do canal dos Foros de Salvaterra, depois demos a volta à barragem de Magos, São Brás, Asseisseira, Coutada Velha e Benavente.
Sabiamos de antemão que era um passeio puramente ludico e descontraido... por isso não esperavamos competição nem uma organização muito elaborada e pomposa. Foi tudo muito simples, com alguns precalços nomedamente umas falhas nas marcações e umas falhas ao almoço. Mas nada de muito grave! Podiam tambem evitar mais o alcatrão.
Foi um passeio muito simples e agradável e valeu pela descontração e pelo convivio.

Contem connosco para uma próxima

4 comentários:

DCB disse...

ahhh... é verdade, estrei a minha nova bike!!! Uma Scott Scale 50 preta e verde e que se saiu muito bem nesta voltinha. Vamos ver este sabado em Mação

PauloMV disse...

Também fui!
Se soubesse tinha levado pneus de estrada!
Quanto às marcações nem sei se me perdi ou não, mas em vez de 35km, fiz perto de 45 portanto alguma coisa deve ter corrido mal!
Quanto aos abastecimentos, aos 35km, dignos de um passeio da Câmara.
Dinheiro muito mal gasto.

Paulo Vasconcelos

Fernando A. disse...

Boas,é pena as coisas terem acontecido desta forma e nalguns sitios a discussão é ainda bem mais acesa,não dignifica em nada a nossa região para futuros eventos,existe por aí muita gente que associa uma terra á outra e são bem capazes de denegrir a imagem de quem faz bem,é o vosso caso com o ultimo realizado e com provas dadas de bem organizar,talvez com um pouco mais de humildade a organização do passeio de Benavente deveria de pedir ajuda para não acontecer o que aconteceu.Amigo Daniel,obrigado pelo convite para Mação mas este Sábado é dia de treino do João para os lados da Erra e no domingo lá vamos nós para Almeirim.
Abraço,
Fernando Almeida

DCB disse...

Paulo, desculpa... esqueci-me de ti! Mas como foste para os 35kms, deixei de te ver. Pelo menos deu para desenferrujares um pouco. Espero que de resto tenha corrido tudo bem!

Fernando, é verdade! As coisas não correram bem... mas também estamos sempre a aprender com os erros e espero que eles o façam. Mas creio que o pessoal não vai associar os 2 evenbtos pois são em alturas e tem nomes muito diferentes: só há um Terras do Toiro! eheheh
Abrç e tenho pena de não poder ir mais pessoal a Mação. Ali (desde que nãpo haja azares) é sempre garantido que é bom... muito bom!