terça-feira, 1 de maio de 2012

Volta da Barragem com PP muito activo

By Carlos Fernandes

Estava decidido dar a volta da Barragem, com hora de partida ás 08:30h na Ribapedal. Cheguei eram 08:25h e de seguida chegou o Xando. Mais uns minutos chegaram o Mendes o Marco e o Luis Merca e mais tarde o Domingos Carvalho. Entretanto apareceram o Sergio e o Hugo que iam fazer estrada para Arruda. Aguardavamos pelo Presidente, como é normal!

Entretanto o Sergio ligou para o pai que também compareceu ficamos então 7 atletas, sim atletas digo bem!!! Arrancamos eram 09:00h em direção a Benavente pelo alcatrão. Calma PP estás a andar muito depressa, uma da manhã ei! Viramos na IDAL e seguimos até à barragem. Fomos a um bom ritmo, com o Sr. Domingos a dar nas vistas, apesar da recente intervenção cirúrgica! A zona da Barragem estava espetacular, com a areia compacta sem direito a desmontar. A dada altura acabei por voltar aos velhos tempos, pois já não sabia o que era dar um tralho, mas este teve alguma categoria, perdoem-me a falsa modéstia, foi um mortal encarpado com um salto em frente, brutal e sem nodoas pois caí no fofinho. A sacana da roda da frente resolveu pesquisar petroleo e mergulhou até ao eixo, eu não me fiz rogado, fiz a minha parte e julgo que me saí bem. Pena foi que a câmara já estava sem bateria e não registou a cena.

Bom, com isto o PP continuava em grande e fartava-se de acelerar, duas da manhã ei! O meu tralho foi pretexto para fazer uma ingestão de barritas para elevar o nivel calorio dos atletas. Arrancamos novamente, e fizemos todos os troços nas redondezas da barragem, estavam muito fixes. Seguimos depois por estradão na direção da herdade do coelhos e paramos no cruzamento onde habitualmente se faz a divisão do pessoal que quer chegar mais cedo a casa, quando se vem da Aldeia do Peixe em direção a Coruche.
Seguimos então em direção a Coruche, com o PP em grande estilo, quatro da manhã ei! Chegamos ao alcatrão e viramos á direita em direção ao Biscainho, com uma subidinha simpática. Apanhamos a estrada da Barrosa e proximo do campo de futebol fizemos uma paragem para abastecer liquidos. Arrancamos novamente, com o PP a dar mais pau, cinco da manhã ei!

De repente o Sr. Domingos encontrou na berma um OBNI (Objeto Barulhento Não Identificado) e resolveu convidá-lo a vir ele, o que aceitou de imediato. Mas a dada altura o sacana do OBNI tornou-se demasiado incomodo na locomução, e o Sr Domingos teve de o largar de um modo afável para ele não se chatear! Continuamos a viagem, passamos novamente por Benavente e chegamos ao destino cerca das 12:30h com 70km de percurso, o pessoal foi seguindo o seu trajecto na direção das suas casas, e o PP nunca se chegou a ver seis da manhã ei!!!!!!.

Foi um bom passeio e a chuva fez questão de esperar que o pessoal chegasse ao fim para dar o ar da sua graça, porreiro pá!
1 ab a todos
CF

2 comentários:

PP disse...

Ser tratado assim é uma vergonha e falta de reconhecimento. O PP teve uma noite durissima. Esteve até às 6h da manhã a rever os estatutos do clube e a tratar de assuntos do interesse do clube

Carlos Fernandes disse...

A sério!

Se é assim, retiro o que disse e ponho flores!

Ehehehehehehe!!!!!