quarta-feira, 25 de março de 2009

3º Aniversário do Clube BTT Trilhos da Lezíria


Amigos(as) bttistas,


O Clube BTT Trilhos da Lezíria quer agradecer a vossa presença, na nossa festa de aniversário do passado Domingo.

Apesar de se tratar de um passeio reservado a amigos, reunimos cerca de 60 bttistas, um número considerável tendo em conta as características do mesmo.

Cremos que tudo foi do vosso agrado, pelo menos a julgar pelas várias opiniões recolhidas até agora. Ao que parece, esta volta de aniversário marcou a diferença, com destaque para os “inovadores” piqueniques (abastecimentos) compostos por iguarias várias onde a “mine” geladinha foi rainha, logo seguida do pão com presunto, chouriço, queijo e torresmos. Isto para não falar nas frutas, bolos e bebidas varias.


Acho mesmo que os nossos convidados se sentiram mimados. Isto só prova que apesar da nossa reputação de “duros”, temos outras características mais simpáticas e que fazemos questão de “cultivar”, tais como a amizade e espírito de companheirismo.

Já agora aproveito para informar que o Sr. Presidente me “obrigou” a alterar o título original deste texto que era “Piquenique na Lezíria”, eh, eh, eh!

No próximo ano, com a experiência adquirida, estamos a pensar fazer um churrasco em plena Lezíria! Calma, calma, estava só a brincar, temos de nos concentrar na actividade principal que é o BTT, lembram-se?

Pena é, que a nossa zona se encontre cada vez mais com os acessos aos trilhos limitados. Não se compreende esta atitude feudal, por parte dos proprietários, que aos poucos nos vão retirando alternativas para andar de bike na nossa terra.

Talvez este seja o aspecto principal a melhorar, temos plena consciência disso, no entanto dentro das nossas limitações julgamos ter cumprido a missão.

Enfim, correu tudo muito bem sem qualquer tipo de incidente, quer dizer, isto se excluirmos o “estoiro” dos dois Bttistas, cujos nomes eu não vou revelar (o Pedro Lima e o Fernando Ferreira), para não os envergonhar, eh, eh, eh!

Quanto ao almoço, decorreu como habitualmente, ou seja, muito bem e com a qualidade a que o nosso patrocinador principal já nos habituou. Efectuámos a entrega de uma camisola do Clube emoldurada, que era já uma promessa antiga, feita ao nosso patrocinador A Torre. Apenas quero fazer um pequeno reparo em relação ao almoço, uma vez que os bttistas Vasco Parreira e Luís Leal não foram contemplados com um bocadinho que fosse de farinheira, apesar dos insistentes e desesperados pedidos aos empregados. Eu acho que os empregados já estavam era fartos deles, pois de cada vez que passavam junto à mesa, eles pareciam aqueles pássaros irritantes no ninho com um bico enorme aberto, a pedir comida como se não houvesse amanhã! Mais, o nosso amigo Vasco pareceu-me seriamente traumatizado em virtude de não lhe ter sido dado a provar o doce da casa, está mal, visto que ele é o bttista mais guloso à face da terra. Acho que o motivo foi o mesmo atrás exposto, eh, eh, eh.

Estamos a crescer como clube e as nossas iniciativas começam a ter cada vez mais adeptos, assim como uma maior visibilidade. Ficamos contentes com a intenção demonstrada por alguns de vós em se tornarem sócios do nosso grandioso Clube.

Fazer crescer o Clube acaba por ser um dos nossos objectivos, pois queremos ser mais fortes num futuro próximo, fazendo jus às cada vez melhores prestações desportivas dos nossos membros, apesar das responsabilidades acrescidas que isso implicará,.

Uma vez mais e em nome de todos os membros do CBTTTL, um muito obrigado e até ao próximo evento!

Beijos e abraços,

Charbel

2 comentários:

João Canas disse...

A Delegação de Santarém do BTT Trilhos da Lezíria tem o previlégio de inaugurar os comentários às crónicas do Charbel.

O passeio do aniversário do BTT Trilhos da Lezíria foi um evento de qualidade "quase" máxima, na linha daquilo a que o clube já nos habituou.
Para o ano espero que haja minis de cerveja preta.

Fernando disse...

De facto esteve tudo 5 estrelas. Para o ano se não for melhor, que seja pelo menos igual.

Umas massagens no final tambem não tinha ficado nada mal, hummm?