domingo, 13 de junho de 2010

Baptismo no Montejunto

O acto baptismal é sempre um momento marcante tanto para o baptizado como para o "baptizador", no caso do BTT também conhecido como o "castigador". E este domingo (13 Jun)decorreu mais um baptismo no Montejunto: ao Bruno e ao Zé Latas. Os que me conhecem, sabem que eu gosto especialmente de "baptizar", de mostrar novos trilhos e novos caminhos aos novatos e se pudermos juntar uma "tareia"... também fico sempre satisfeito! eheheh... Mas não foi o que aconteceu pois os homens estão em forma e aguentaram muito bem , e, fui eu e o Carlos que, mais uma vez pudemos comprovar que uma jantarada bem regada no dia antes de uma volta não são compatíveis com subidas de 3 e 4kms.
O percurso foi o do costume, que perfez 44kms num belo dia de sol. Os 4 acabámos ainda por subir às antenas e depois descemos no alcatrão. O Bruno ainda apanhou um grande susto na descida e até o pneu de tubless descolou da jante, vazando um pouco.
A meio da volta encontrámos o grupo do SBT em sentido contrário com eles já de regresso.

Ahhh... e ainda chegámos cedo a Samora (eram 12:40 pois também saimos cedo).

PS: espero que os "baptizados" tenham gostado desta "cerimónia" e da volta em particular.

Abraço e boas voltas

DCB

3 comentários:

CHARBEL disse...

Castigadores e castigados? Hummm...

O Sr. Presidente mais parece uma versão bttistica do Marquês de Sade, eh, eh, eh!


Abraço,

Charbel

Anónimo disse...

Uma voltinha 5 estrelas,tou pronto para outra,so e pena montejunto nao ficar ao lado de belmonte

Bruno Venâncio disse...

Boa volta, sim senhor. Partilho da opinião do nosso camarada de pedal quando diz que o montejunto devia ser mais perto. Mas tambem não me posso queixar porque a zona de alverca é muito boa para treinar perto de casa.
Fiquei logo pronto para outra, resta saber é quando vou ter disponibilidade para o fazer. Á Serra de Aire tambem quero ir, mas é mais complicado.

Um abraço malta do pedal