domingo, 6 de junho de 2010

Passeio da amizade e solidariedade - AREPA

Este domingo, dia 6 Junho a AREPA organizou um passeio de solidariedade para o Sr. Falua que sofre de doença grave.
Mais uma iniciativa de louvar por parte da AREPA. Este ano solicitaram o nosso apoio e ajuda no percurso e prontamente acedemos ao pedido.
O passeio decorreu na zona de Belmonte e compareceram cerca de 60-70 inscritos. Da nossa parte eramos 8 bttistas. Compareceram ainda a malta do SBT e a malta da gráfica de Benavente com um grupo considerável. Foi bom vê-los nesta iniciativa.
O inicio da volta contou com a inevitável areia mas na zona do sobe e desce da Pedreira foi muito porreiro. Desta vez fizémos o single track a subir e acrescentou-se uma zona que eu não conhecia. O percurso estava marcado (e bem marcado) e como tal não houve lugar a malta perdida nem outros stresses.
Foi muito agradável, houve umas quedas, o abastecimento foi de muito boa qualidade e foi uma manhã bem passada.
PS: ahhh... o Carlos Fernandes voltou a fazer o seu "numero" de entretenimento e na subida longa das pedras mandou-se para o chão em grande estilo. O homem anda possesso!

Mais uma vez de salientar esta iniciativa tão nobre e que mostra como a malta das bikes está sempre pronta a ajudar e poder aliar isso à oportunidade de praticar BTT... para nós é o ideal!

Abraço e boas voltas,

DCB

5 comentários:

Bruno Venâncio disse...

Ai está uma iniciativa em que gostava de ter participado, nem que fosse para ajudar o carlos a levantar-se, he!he!.
Não fosse o computador estar sempre desligado e tinha visto os mails da malta. Dass!! prá falta de tempo!!!

Um abraço malta

Vasco Parreira disse...

Deixo aqui uma palavra de apreço à AREPA pela realização deste Passeio de solidariedade. O percurso estava muito bem marcado e com um abastecimento impecável.

Ao contrário do habitual andei na frente do pelotão. Escusado será dizer que 5 km antes do abastecimento vi-me obrigado a diminuir o ritmo, tendo sido as últimas subidas efectuadas a pé (tal não era já o cansaço). Saliento a boa forma do Fernando Costa que manteve-se sempre na cabeça do pelotão, juntamente com o Hélder e outro BTTtista, com uma performance de fazer inveja a qualquer um.
Um abraço
Vasco

Anónimo disse...

Foi uma manhã bem passada,a areia é que puxou mais por nós e lá dei mais uma queda,mas sem importância.O reabastecimento foi 5 estrelas,temos de agradecer ao pessoal da Arepa, que nos mimou com pão com chouriço,minis,coca,fruta,etc.
Um abraço a todos.
C.Galamba

PauloMV disse...

Coca?!

Não bastava o pó levantado pelas bikes?

CHARBEL disse...

Deixem-se de trocadilhos parvos, caso contrário ainda aparece por aí o Maradona, eh, eh, eh!

Parabéns a todos pela nobre iniciativa.


Abraço,

Charbel