segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maratona Abrigada - Montejunto (15 Jan)

Boas,

este domingo o CBTT TL esteve representado na maratona da Abrigada por mim e pelo Carlos Fernandes. Também estiveram presentes o Tiago, o Zé Cota e cerca de 6 elementos do Motoclube de Lisboa. O dia estava fresquinho e de vez em quando ainda caia uma chuva. Foi uma prova de puro BTT de inverno: terreno pesado, alguma lama, frio e dureza.

Eu e o Carlos eramos para ir para os 30kms mas depois optámos por uma situação hibrida: nem fomos para os 30kms nem para os 60kms. O plano era irmos andar até às 12H e depois regressávamos para o carro. Mas o pano não correu muito bem pois deixámo-nos entusiasmar e fizémos 50kms.

O percurso foi interessante, bem marcado mas o que foi pena é que foi praticamente o percurso que costumamos fazer habitualmente. Não houve muitas zonas novas para nós.
Mas foi um belo treino, com muita pedra, alguma lama, algum barro que nos obrigava a parar e limpar a bike, muita subida... foi durinho!!!
Grande treino!
O pessoal da organização era simpatico (inclui o Miguel da Ota) e os abastecimentos eram simples mas bons.

Foi uma bela manhã de BTT, durinha que deu para abrir bem o pulmão!

Boas pedaladas
DCB

2 comentários:

Carlos Fernandes disse...

É verdade, fiz uma dupla imparável com o DCB! Estava para os 30KM mas ele convenceu-me a mudar de ideias e lá fomos de parede em parede! Foi fixe, durinho, mas valeu a pena a mudança de ideias. Apesar de ter sido atacado três vezes pelos rottweillers consegui chegar na boa ao destino.
Boas pedaladas.
1 ab
CF

Bruno disse...

Pelo que conheço da zona e dos betetistas presentes deve ter sido muito bom o "passeio". Pois é, tenho pena, mas na noite anterior tive um jantar que só acabou já de madrugada e por isso tornou impossivel a prática de BTT nesse dia, ainda para mais num terreno tão exigente.

Um abraço