segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rescaldo DCB -27.09.09

Ola,

Os "Duros da Noite" (Eu e o Fern Ferreira) fomos, já perto das 10:30, fazer a volta de st estevão. Lá limpámos as remelas dos olhos e um pouco azedos e com azia, lá fomos andar. E o que é certo é que só custa começar... em 1 hora já tinhamos queimado os excessos da noite anterior e já estavamos a disfrutar da volta. Pelo caminho encontrámos o pelotão da Equipa de Bicicletas de Samora já a regressar.
Em St Estevão, inovámos um bocado e fizemos um singletrack porreiro que se fez no passeio da semana passada. Deu cerca de 50 kms e a média foi de aprox. 23km/h.
Foi uma boa voltita e pelo menos não parámos um fds.

então pessoal, e como foi a vossa volta de domingo?

DCB

5 comentários:

zé do pedal disse...

23 à hora até a equipa de bicicletas de samora faz mais que isso... fraquinhos!!!!

Anónimo disse...

Ola Dani
o nosso passeio foi numeroso..
passo a explicar : na esteveira estavam 7 bttistas, mas andamos quase sempre 11 bttistas , pois durante a nossa volta alguns de benavente juntaram-se a nós , começamos a um ritmo baixo e com 4 furos : charbel 2, eu tambem furei a frente arrebentou junto ao pipo, e o galamba acho que tambem furou , pois ja estavamos em benavente, quando o pessoal mais atrasado, disse que tinham furado. mas a volta foi rapida no canal até a aldeia do peixe , pois ai a andar a 30 , 32 km /hora, sempre abrir. um abraço
joão marçal

Zé Carlos disse...

Ai,ai, estão a ser vitimas de alguma armadilha. Como é possível furar tanto???

Outsider disse...

Boas tardes,

Tá-se mesmo a ver pq é que furam tanto! Não percebem? A explicação reside no facto de que a secção de Lisboa do CBTTTL anda a planar a zona de alverca e vfx anda a transportar o material que provoca os furos para a nossa zona. Isto é uma verdadeira sabotagem, é o que é, digo-vos eu.

Cumps,
FF

Zé Carlos disse...

Acredito que seja pedrinhas afiadas como agulhas que os malandros da secção de Lisboa andam a espalhar na planicie da cidade de Samora Correia.