terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rescaldo 24/01/2010 (volta na planície)

by Carlos Fernandes


Olá a todos,

Com cerca de dezassete minutos de atraso, da responsabilidade do Sérgio que estará a treinar para presidente, o grupo composto por: Zé Carlos, Domigos (pai do Sérgio), Carlos Fernandes, Nuno Vicente, Hugo, Sérgio e ainda ser estranho invisível chamado “ Coiso”, arrancou da casa do Zé Carlos em direcção a Sto. Estêvão, seguindo a nacional até Coruche, altura em que cruzamos com um elemento solitário das bicicletas de Samora em sentido oposto. O simpático cumprimentou o zé e seguiu como se não houvesse amanhã.

Antes de chegar a Coruche foram solicitados os dotes de mecânico do Domingos para afinar a pedaleira do Nuno Vicente, uma vez que a corrente não queria trepar para a roda grande. Aproveitou-se para aliviar a pressão na canalização e colocar algo no estómago para compensar. Resolvida a questão regressamos à estrada, passamos por Coruche seguindo a nacional em direcção a Salvaterra. Neste trajecto o azar bateu à porta do Domingos que furou o pneu traseiro. Apesar do azar não se perdeu tudo, pois deu para o Zé Carlos demonstrar o seus dotes de como se abana o capacete ao som do batuque que vinha duma habitação próxima. Voltamos à estrada e em Salvaterra o Sérgio e o pai seguiram directamente para casa, tendo os restantes elementos seguido em direcção a Sto Estêvão virando na Coutada Velha, terminando passeio no local de partida com o meu conta-quilómetros a marcar 98 KM.

Foi uma boa volta, onde o pessoal demonstrou uma boa forma, o que não é bem o meu caso pois houve alturas em que me vi um pouco à rasca para os acompanhar.


Um abraço,


Carlos Fernandes

1 comentário:

Outsider disse...

Sim senhor!

Vejo que a malta da vertente competitiva anda a dar bem ao pedal.

1 Abr.,
FF