terça-feira, 29 de junho de 2010

Voltinha caseira - 27 Jun

by Carlos Fernandes

Companheiros e amigos do BTT,

Nota-se que já estamos a entrar no periodo de férias e de relax total... também entre os membros CBTT TL, pela fraca afluência do pessoal.
Neste domingo, compareceram junto ao ringue da Esteveira eu (Carlos Fernandes), o João Aires, o Charbel e o seu sobrinho. Arrancamos cerca das 8:45 e fomos fazer a volta grande do canal em sentido inverso. Foi um passeio simpático com uma paragem para auto-reabastecimento sobre o rio a contemplar o movimento gracioso das tainhas. A espaços fizemos algumas acelarações, dando para verificar que temos garantida a segunda geração do clube personalizada pelo sobrinho do Charbel que apesar da sua tenra idade manifesta já um elevada resistência e espírito bttista digno de realce. Chegamos cerca do meio-dia e tal com espírito de dever cumprido sem stress e com a sensação que ainda não foi desta que o clube deixou de respirar!

Saudações bttistas e boas pedaladas para todos

CF

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas,adorava ter o prazer de andar na vossa companhia,AH,e ver o CHARBEL a pedalar. pois pensava que estivesse a treinar para a volta a FRANÇA.Eu tava a treinar as bejekas para a festa de Samora mas deitar 6 e levantar 7 nao deu peço desculpa fico a aguardar a proxima: 1 ABRAÇO.

CHARBEL disse...

Olá! O Carlos tem razão, o meu sobrinho Emanuel está muito forte, de tal modo que já resiste muito bem aos nossos habituais "ataques". Mais dois aninhos e ninguém o apanha!

Quanto ao "Tour de France" posso adiantar que isso fica para os "meninos". Eu ando a treinar sim, mas para o IRON MAN, eh, eh, eh, eh...(bejekas incluídas)...

Abraço,


Charbel

DCB disse...

Seja bem vindo o novo reforço: Emanuel! Mais 2 anitos?!?!? Creio que já nesta altura haja quem não o apanhe...eheheh

Charbel, vê lá se por entre o Iron Man, as caminhadas diárias e a Volta a França... vê lá se podes um dia ir connosco até Montejunto ou Alverca!

Abrç

DCB