domingo, 10 de outubro de 2010

Volta da Capicua (10.10.10) com direito a molha e tudo!


Quisemos celebrar este singular dia de 10.10.10 com um passeio de BTT juntando 20 bttistas. Os nossos amigos do Motoclube de Lisboa acederam ao convite e trouxeram também alguns amigos do Motoclube de Massamá. Foi uma volta caseira pelo canal até a Aldeia do Peixe e depois até a Asseisseira. Na Aldeia do Peixe dividimos o grupo em 2 e o Vasco e o Eduardo conduziram um pequeno grupo no regresso mais curto onde se incluia a Nélia Santos do Motoclube de LX que se portou muito bem mesmo. Foi a sua 1ª ou 2ª vez mas foi sempre até ao fim e sem quedas.
O Pegaso lá convenceu o carinhosamente chamado "Panças" para vir pelo caminho mais longo (ahhh e tal... são só mais 20kms e sempre a direito! Não sejas maricas e tal...). Gostava de saber com quem é que ele aprendeu esta arte de motivar (ou enganar) o proximo?
Bom... o Panças lá aceitou e o resultado foi... vir desde a Barrosa a reboque, a ser empurrado e em sofrimento, coitado do rapaz!



(espero que não se chateie de colocar aqui a foto. Isto não é nada que nós não presenciássemos já várias vezes. Já aconteceu praticamente a todos nós também.)
Para ajudar, e a faltar meia hora para o final fomos brindados com uma carga de agua enorme, uma trovoada incrivel que nem dava para escoar na estrada... era água por todo o lado. Foi até ao osso! eheheh
Mas foi um excelente passeio com a malta a divertir-se (tirando o pobre coitado) e num excelente ambiente de convivio, como é normal. Nem a chuva estragou isso!
Aos que participaram espero que tenham gostado e até à proxima semana.

Abraço

DCB

Sem comentários: