O 3º circuito de BTT Terras do Toiro foi um sucesso e a opinião geral dos participantes foi muito positiva, tirando 2 ou 3 pontos a melhorar em edições futuras. Mas o saldo foi muito animador e motivo de orgulho para quem contribuiu com muito esforço para que as coisas corressem pelo melhor. A AREPA e o CBTT Trilhos da Lezíria estão de parabéns!
Foi um grande dia (e duro dia...) de BTT!
É, tendo em conta esse esforço, que agradecemos a todos os participantes, colaboradores, patrocinadores e meios de divulgação.
Um grande MUITO OBRIGADO A TODOS!
Saudações bttisticas
DCB
5 comentários:
Queria ainda deixar os Parabéns ao Nuno Vicente! Deu-me um enorme prazer de atribuir o 1º prémio a uma pessoa da terra. O Nuno tem um enorme potencial e adivinho para ele uma excelente temporada no próximo ano. Força Nuno!
PS: um aspecto menos bom foi a ausência dos Bombeiros de Samora (estavam de plantão... mas no posto) e por decisão do seu comandante Cardia, recusaram-se a estar presentes na partida ou no precurso. Tinha ficado bem! É pena que só na nossa terra é que vimos disto!!!!! Enfim....
Mais uma vez obrigado a todos,
DCB
Boas,
Venho por este meio, e em nome do SBT Samora Bike Team, felicitar os Trilhos e a Arepa pela excelente prova do passado Domingo, sem duvida na nossa opinião foi a melhor até ao momento realizada.É com enorme satisfação que o SBT vê este tipo de iniciativas, principalmente na nossa freguesia, e como sabem podem sempre contar com o nosso apoio.
Mais uma vez parabens a todos,
Helder Salvador (SBT)
Boas,
Hoje eu, o sergio, o sr. domingos, o zé latas, o luis mendes e o vasco fomos fazer a volta da recolha das fitas pelo percurso do 70 km. Foi uma manhã agradável com lama e água qêbê e bastante divertida. O percurso é bem porreiro, gostava de ter participado. Contudo acho que seria muito melhor se o passeio fosse feito mais cedo, por exemplo em princípio de outubro, para evitar as chuvas!
1 ab
Olá a todos,
O meu amigo Carlos Fernandes falou em fitas???!!!!! Grrrrr...
Pois no dia da prova andei até às 21H00 no meio do mato com o Carlos Valente a "sacar" fitas a pé na parte da barragem (10KM). Foi bué radical, foi, foi, quando chegámos ao sítio do 2º abastecimento com noite cerrada, apareceu-nos um guarda que exclamou: -Você já teve esta (espingarda) apontada à cabeça por duas ou três vezes esta noite, eu não sabia que ainda andavam aqui...- Pois é, ainda por cima fomos informados que nos econtrávamos fechados dentro da companhia, mas o que nos valeu foi que o guarda foi fixe e deu-nos uma boleia até ao jipe, eh, eh, eh...
Foi realmente esgotante toda a preparação da prova, praticamente um mês sempre a abrir, mas creio que valeu a pena!
Grande abraço,
Charbel
Olá,
Quero dar os parabéns ao grande Nuno Vicente ("o Fenómeno")! Ficamos sempre orgulhosos com as suas vitórias pois foi connosco que ele se iniciou no BTT e por isso o consideraremos sempre como um "dos nossos".
É um campeão e pelos vistos não descansa nunca! Quando o convidei para participar no "Terras do Toiro", ele disse-me que viria apenas para participar pois encontrava-se em período de repouso após uma época desgastante e que queria participar nos 35 Kms e nas calmas!!!??? Depois foi o que se viu, foi para os 70 KMs e apesar da bike apresentar uma grave avaria que o fazia travar (a meio da prova) ainda conseguiu chegar em primeiro! Quando passou no 2º abastecimento ouvia-se e via-se a gravidade da avaria pois mesmo em terreno plano o homem tinha de ir a puxar no máximo. Apenas perguntava - sou o primeiro? Sou o primeiro? - ia completamente possuído, eh, eh, eh!
Grande abraço,
Charbel
Enviar um comentário