quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Obrigado e Parabéns a todos

O 3º circuito de BTT Terras do Toiro foi um sucesso e a opinião geral dos participantes foi muito positiva, tirando 2 ou 3 pontos a melhorar em edições futuras. Mas o saldo foi muito animador e motivo de orgulho para quem contribuiu com muito esforço para que as coisas corressem pelo melhor. A AREPA e o CBTT Trilhos da Lezíria estão de parabéns!
Foi um grande dia (e duro dia...) de BTT!
É, tendo em conta esse esforço, que agradecemos a todos os participantes, colaboradores, patrocinadores e meios de divulgação.
Um grande MUITO OBRIGADO A TODOS!

Saudações bttisticas
DCB

5 comentários:

DCB disse...

Queria ainda deixar os Parabéns ao Nuno Vicente! Deu-me um enorme prazer de atribuir o 1º prémio a uma pessoa da terra. O Nuno tem um enorme potencial e adivinho para ele uma excelente temporada no próximo ano. Força Nuno!

PS: um aspecto menos bom foi a ausência dos Bombeiros de Samora (estavam de plantão... mas no posto) e por decisão do seu comandante Cardia, recusaram-se a estar presentes na partida ou no precurso. Tinha ficado bem! É pena que só na nossa terra é que vimos disto!!!!! Enfim....

Mais uma vez obrigado a todos,

DCB

HMGS 1970 disse...

Boas,
Venho por este meio, e em nome do SBT Samora Bike Team, felicitar os Trilhos e a Arepa pela excelente prova do passado Domingo, sem duvida na nossa opinião foi a melhor até ao momento realizada.É com enorme satisfação que o SBT vê este tipo de iniciativas, principalmente na nossa freguesia, e como sabem podem sempre contar com o nosso apoio.
Mais uma vez parabens a todos,
Helder Salvador (SBT)

Carlos Fernandes disse...

Boas,
Hoje eu, o sergio, o sr. domingos, o zé latas, o luis mendes e o vasco fomos fazer a volta da recolha das fitas pelo percurso do 70 km. Foi uma manhã agradável com lama e água qêbê e bastante divertida. O percurso é bem porreiro, gostava de ter participado. Contudo acho que seria muito melhor se o passeio fosse feito mais cedo, por exemplo em princípio de outubro, para evitar as chuvas!
1 ab

CHARBEL disse...

Olá a todos,

O meu amigo Carlos Fernandes falou em fitas???!!!!! Grrrrr...

Pois no dia da prova andei até às 21H00 no meio do mato com o Carlos Valente a "sacar" fitas a pé na parte da barragem (10KM). Foi bué radical, foi, foi, quando chegámos ao sítio do 2º abastecimento com noite cerrada, apareceu-nos um guarda que exclamou: -Você já teve esta (espingarda) apontada à cabeça por duas ou três vezes esta noite, eu não sabia que ainda andavam aqui...- Pois é, ainda por cima fomos informados que nos econtrávamos fechados dentro da companhia, mas o que nos valeu foi que o guarda foi fixe e deu-nos uma boleia até ao jipe, eh, eh, eh...

Foi realmente esgotante toda a preparação da prova, praticamente um mês sempre a abrir, mas creio que valeu a pena!

Grande abraço,

Charbel

CHARBEL disse...

Olá,

Quero dar os parabéns ao grande Nuno Vicente ("o Fenómeno")! Ficamos sempre orgulhosos com as suas vitórias pois foi connosco que ele se iniciou no BTT e por isso o consideraremos sempre como um "dos nossos".

É um campeão e pelos vistos não descansa nunca! Quando o convidei para participar no "Terras do Toiro", ele disse-me que viria apenas para participar pois encontrava-se em período de repouso após uma época desgastante e que queria participar nos 35 Kms e nas calmas!!!??? Depois foi o que se viu, foi para os 70 KMs e apesar da bike apresentar uma grave avaria que o fazia travar (a meio da prova) ainda conseguiu chegar em primeiro! Quando passou no 2º abastecimento ouvia-se e via-se a gravidade da avaria pois mesmo em terreno plano o homem tinha de ir a puxar no máximo. Apenas perguntava - sou o primeiro? Sou o primeiro? - ia completamente possuído, eh, eh, eh!

Grande abraço,


Charbel