domingo, 27 de fevereiro de 2011

Passeio Almeirim (sopa da pedra) - 27 Fev 11

Boas,

este domingo fomos almoçar a almeirim... ou melhor.. fomos andar uma volta de bike a Almeirim e por acaso, só por acaso, comemos uns 3 pratos de sopa de pedra e bebemos 1 ou 2 minis. Do CBTT Trilhos da Lezíria eramos 5 e do Motoclube Lisboa eram mais uns 8. A manhã estava excelente e tinhamos um trilho nos GPS para fazer mas um Bttista octótone veio ter connosco quando nos preparávamos e convidou-nos a ir com mais pessoal de Almeirim (Membros da Assoc. 20kms de Almeirim). Bom... no final já eramos 29-30 bttistas.



Era um belo grupo e lá fomos pelo sobe e desce de Almeirim, Fazendas, Marianos e por fim Paço dos Negros. Foi um belo percurso, com umas boas descidas por entre as arvores, muito agradável e acessivel a todos. Nós tinhamos pessoal mais lento e o ritmo foi calmo. No final fizémos cerca de 44kms sem grandes dificuldades e sem azares.


Queria referir apenas um facto inédito... o Carlos não caiu!!!!É verdade... fez uma volta inteirinha sem mandar um mortal. Mas parece que já temos um substituto à altura pois o Xando acho que foi 2 vezes experimentar o terreno. Chegámos ao final e tinhamos mesa marcada no Restaurante o Botas com a inevitável sopa de pedra. Antes da sopa vir já tinhamos bebido umas 30 minis... eheheh.. O almoço era simples mas estava bom e com qualidade. O sr ainda se esqueceu de apontar umas boas 20 minis. Foi um dia bem passado!



Por fim quero agradecer a paciência ao pessoal de Almeirim que nos guiou, esperou sempre por nós e acompanhou até ao fim.
Já ficou combinado uma volta na Arrábida ou no Montejunto (zonas que eles ainda não conhecem).

Grande abraço e boas voltas

DCB

4 comentários:

Carlos Fernandes disse...

Boas pessoal,

Foi realmente um passeio bué fixolinha!!!

É para repetir.

Cpts para todos os que foram e os que não foram!!!

CF

DCB disse...

Sim!!! realmente foi pena não ter comparecido mais pessoal pois foi porreiro, meteu comida e mines e era acessivel a toda a gente. Foram varias pessoas do Motoclube com pouca preparação e aguentaram bem até ao fim e desfrutaram.
É assim........

Saudações bttistas
DCB

Zé Carlos disse...

Olá viva, o convívio deve ter sido excelente, só que esse tipo de hidratos de carbono (cevada) não alinho, não sou copinho de leite mas os meus objectivos são outros. Esse tipo de passeio para mim só no final da época. Tenho pena mas espero que compreendam.
Um abraço e boas pedaladas
Zé Kota

DCB "Mine lover" disse...

Calma Zé!!
A sopa de pedra e as mines foram DEPOIS da volta! Ou não me digas que depois das voltas e passeios comes Gel e barras energéticas?
Á-des durar muito... a comer essas merd***... Á-des!!! eheheh