quarta-feira, 8 de junho de 2011

O MEGAFONE DO CHINÊS!

By Charbel

Olá a todos,

Na passada 6ª feira aconteceu a primeira volta do Morcego do ano!

Participaram como de costume os nossos amigos do MCL e MCM. O pelotão de morcegos era composto por mim, pelo Emanuel, pelo Fernando Costa e o seu filhote João, o Zé latas, Galamba, Pégaso, Xando, Marco Ribeiro, Jorge Simas, Veiga, Luís Gil, PMS, Zé Costa, Hélio, Cerejo, João Vasco, Marco e por fim o Xavier.

Como sempre acontece nestas voltas o ambiente era super divertido e uma vez mais o Pégaso surgiu com um novo brinquedo muito útil. Tratava-se do “Megafone do chinês” que para além da função de megafone também emite uma melodia chinesa que serve de referência na penumbra da noite e assim ninguém se perde, eh, eh, eh.

Neste caso podemos observar o amigo Zé Costa a tentar comunicar com o Cerejo que ainda vinha a caminho com um atraso de 40 minutos, mas ao que parece o homem andava perdido.

Let´s look at the trailler….



O megafone não resultava e talvez pelo barulho produzido o Pégaso não ouvia o som do telemóvel, impossibilitando assim a comunicação com o Cerejo, eh, eh, eh.

Por fim lá começámos a andar. Foi uma volta sem incidentes, mas mais ou menos a meio o pequeno João já se encontrava em dificuldades mas foi prontamente ajudado pelo pai e por mim, acabando com cerca de 60Km nas pernas!

O facto mais negativo da noite tem a ver com a falha do nosso amigo “Finex”, que apanhou uma valente “touca” e fechou o bar às 21H00. Como lhe tínhamos encomendado 20 bifanas, ficámos “agarrados”. Em alternativa rumámos a uma roullote no Porto Alto onde devorámos hambúrgueres e bifanas com fartura, bem acompanhados da bela “média”.

Não reparei nas horas mas creio que a “festa” acabou bem próximo das 4 da manhã!
Por hoje é tudo, obrigado e bom dia.


Grande abraço,





Charbel

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas,
O Tó tb foi, esqueceste-te dele, é um sócio do clube,
abraço

xando

Anónimo disse...

Então e o presidente falhou a nocturna? Medo do escuro? lol

DCB disse...

Outras responsabilidades surgiram... com muita pena minha!! Mas vai haver mais! Já no inicio de Julho fazemos mais uma. Depois anunciamos mais pormenores

saudações