quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tragam a fanfarra, lançem os foguetes e venha o Champanhe...

By Charbel


Olá a todos,


Hoje é um dia histórico para o nosso grandioso clube!

Sim, é verdade! Hoje, dia 6 de Janeiro de 2010,  pelas 14H00 o nosso Clube viu finalmente a "luz" da legalidade, eu explico.

Hoje eu e o Fernando Ferreira deslocámo-nos à conservatória da Av. Fontes Pereira de Melo, onde utilizámos o novo serviço "associação na hora". Foi um momento muito importante para nós, pois já era ambicionado há vários anos.

Tudo decorreu com a maior naturalidade, sem stress e sem grandes burocracias. Havia combinado o encontro com o Fernando à porta da conservatória às 13H00 e à hora marcada lá estávamos nós pontuais como um relógio suíço, cheios de orgulho por representarmos o nosso clube naquele momento solene.

Depois foi só tirar a senha e que senha, eh, eh, eh!


Aqui podemos verificar o brio com que o nosso amigo Fernando exibe a referida senha!

Depois analisámos em detalhe os novos estatutos do clube, em todas as suas vertentes pois nós somos muito responsáveis e zelosos.
De tal forma, que até impressionámos a Dra. que nos atendeu, ao ponto de esta revelar um nervosismo incomum, dado o receio que tinha de falhar. Isso explica aliás, a má qualidade da foto que nos tirou no grande momento das assinaturas, eh, eh, eh!

Cá está! Quantos jornais desportivos não pagariam fortunas para poder registar este momento? hum? E cadeias televisivas? Ui....


Ao aperceber-me da má qualidade da foto anterior, registei de novo o momento em que o Fernando assinava de forma briosa, numa encenação perfeita. O homem revelou grandes dotes de actor, eh, eh, eh.

Depois veio a euforia total. Ao sairmos da conservatória, os populares brindaram-nos com uma salva de palmas, faltando apenas a presença da Banda filarmónica e do fogo de artifício, eh, eh, eh, quer dizer, tive a sensação de ouvir as ditas palmas.

A seguir fomos levados em ombros até ao restaurante, onde nos aguardavam iguarias Japonesas acompanhadas, não da bela "mine" mas da bela "média", eh, eh, eh!

Ok, ok, ninguém nos levou em ombros, mas só porque estavam distraídos!

Este repasto de comemoração prologou-se até bem perto das 16H00, eh, eh, eh!
Pois é, de tal forma que assistimos ao encerramento do restaurante, mas não sem antes obrigarmos o último cozinheiro japonês a elaborar uma última remessa de maravilhosos sushis, temakis, sashimis e outras iguarias mais. É que a determinada hora o pessoal do restaurante, simplesmente "evaporou". Parecia uma corrida de japoneses em debandada. Pena é que os últimos tenham sido obrigados a ficar por nossa culpa, eh, eh, eh.

Por telefone, ainda tentámos demover o Sr. Presidente a oferecer-nos o almoço, mas infelizmente ele não acedeu à nossa solicitação devido à falta de verba. Claro que não nos convenceu, pois até há bem pouco tempo ele afirmava que o Clube estava rico e que havia necessidade de efectuarmos algumas aplicações num OFF-SHORE, é que ele percebe muito destas coisas da alta finança, eh, eh, eh....

Por hoje é tudo e viva o grande "Clube de BTT Trilhos da Lezíria"!


Grande abraço,


Charbel

6 comentários:

Daniel C. Brites disse...

Espectáculo!!!

Mais um objectivo cumprido para o CBTT TL.

Quero aqui agradecer aos 2 voluntariosos pelo esforço, em nome dos restantes! Muito bem!!!

PS: Os 2 de gravata na conservatória, neste acto solene, pareciam o Presidente e o Vice-presidente da Ass. Cultural e Recreativa da Freguesia de Vila Nova da Rabona...e o nº da senha?!?! eheheh


Parabéns ao CBTT TL!!!

Abrç
DCB

Unknown disse...

Boa noite Bttistas,

De facto um grande empenho destes dois ilustres membros do nosso grandioso CBTTTL.
O Fernando não esteve à espera do 69 para a foto?? eh eh...

Abraços

Anónimo disse...

Sem duvida um grande momento para o clube, e para todos os seus membros. Com direito a reportagem fotográfica com grandes pormenores.

Abraço,
S.S.

Vasco disse...

Parabéns CBTT TL!!

Agora é que vai ser...

Vou aumentar a meu número de treinos semanais com o intuito de ser admitido na secção profissional do clube.

De novo os meus parabéns, pois este é um grande passo para o Clube.


P.S. - Deixo aqui uma palavra de apreço pela disponibilidade do Charbel e do Fernando para tratarem da legalização do clube.

Ricardo Brites disse...

Isto é que são grandes noticias... É o que se chama de começar o ano em grande...

Parabéns ao "CBTT TL" e um muito obrigado ao Charbel e ao Fernando pelo acto voluntário que tiveram...

Abraço
RB

João Canas disse...

Um momento histórico para o Clube....
Os representantes do Clube na cerimónia prometem, tal como disse o Brites, uma auspiciosa carreira política....