segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Procura-se bttista perdido

Boas,

mais um dia de chuva a afastar a malta... ou melhor... os preguiçosos, pois de BTT eramos 3 e de estrada eram 5. Eu, o Bruno e Keffa aproveitámos uma paragem da chuva e aparecemos às 10h para uma volta rápida até St estevão com alguns estradões na mata do duque e herdade do zambujeiro. Às 10h também arrancou a malta do Gang da Ramona com as suas bikes de pneu fininho prontas a queimar alcatrão. E têm um reforço de peso pois o Aires também comprou uma bike de estrada muito porreira (Bianchi). Também já se converteu aos inaladores de tubo de escape... meu rico cheirinho a estrume, giestas, pinheiros, eucaplitos e plantas do campo! eheheh

Na nossa volta de BTT conseguimos perder o Bruno pois ele queria chegar mais cedo e foi andando mas quando eu e o keffa estavamos a chegar a samora aparece o homem desaustinado e muito mais atrasado. Digo-vos, quando quiserem verem-se livres de algum bttista chato ou indesejado não é preciso levarem-no para as profundesas da selva amazónica ou a escuridão da floresta negra... basta deixa-lo na estrada de alcatrão da... Coutada Velha!!!!. A sério... o homem só tinha 2 opções (para a esquerda ia para Samora e para a direita ia para St Estevão de novo)... e não é que se perdeu e já ia fazer a volta toda de novo. eheheh.
Não podia deixar passar esta!!!

PS: fizémos 48kms e sem chuva. Foi bom e pelo menos não paramos mais um fim de semana

Boas voltas,

DCB

4 comentários:

CHARBEL disse...

Sr. Presidente,

Ainda o hei-de ver a "queimar alcatrão" e a "snifar tubos de escape". Olhe que alguém disse uma vez que: "snifar tubos de escape não é uma ganda pedra mas distrai"!Eh, eh, eh...

Abraço,


Charbel

CHARBEL disse...

Ah! Esqueci-me de dizer outra coisa, é que no Domingo em vez de BTT ou estrada fiz 10 Km a pé com o Galamba na coudelaria da Companhia das Lezírias.....manias!

Ab

Charbel

Carlos Fernandes disse...

Oi malta,

Eu fui daqueles que se baldou! A chuva era realmente muita!
Contudo não fiquei parado fiz bike de ginásio para não deixar a barriguinha crescer muito!
Espero que no proximo domingo esteja melhor, pois estou inscrito para os 40km de Coruche.
1 ab

Bruno Alhandra disse...

Eh pá ninguem me compreende. Eu não me perdi, mas como o Keffa anda tão devagarinho, nem consegui queimar as barras que ingeri. Daí ter aproveitado o Sr.Presidente estar distraído a rapinar laranjas e ter-me posto em fuga. Sempre deu para suar um bocadinho, fazer mais uns km's e ainda os apanhar antes de chegarem a Samora. Tava tudo estudado!

Um abraço...