domingo, 2 de maio de 2010

Passeio 4º Aniversário do CBTT TL - 2 Maio 10

O Clube BTT Trilhos da Lezíria celebrou este domingo mais um aniversário na companhia de sócios, membros, amigos e convidados.
Antes de mais deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os que marcaram presença e que fizeram deste passeio, o de maior participação de sempre. Foram cerca de 90 bttistas entre membros e convidados. Também foi muito agradável ver crianças e mulheres a participarem e alegrarem o passeio.
O dia ajudou e as paisagens deram um colorido especial à volta.
Pelo menos de 2 aspectos obtivémos um feedback imediato muito positivo: as paisagens e o abastecimento.
Creio que mais uma vez não defraudamos as espectativas e mais uma vez o abastecimento foi gabado. Valeu também o esforço do Charbel, Marçal e Sérgio.
Quanto ao percurso, também acreditamos que foi o melhor de sempre, o mais variado e com algumas zonas técnicas e subidas de alguma dificuldade. Ainda assim assumimos que tenham havido algumas confusões em seguir correctamente o percurso já que este não estava marcado e havia muita gente que conhecia o local e por vezes optava por outros troços que não os previstos.

Para nós o facto de ninguém se ter magoado foi o mais importante!

O almoço contou com 46 presenças e também correu muito bem, não faltando o afamado cozido e o vinho de Samora.
Básicamente esperamos que se tenham divertido e que tenham disfrutado das nossas melhores zonas e paisagens... e da nossa companhia também!

Mais uma vez um grande obrigado a todos os presentes e quem nos ajudou na realização deste evento incluindo a Junta de Freguesia de Samora Correia.
PS:ahhh e claro... também à Agência de Seguros Félix em Samora Correia, ao Fernando Costa e à própria Companhia das Lezírias (peço imensas desculpas por este lapso... já era o cansaço!)

Obrigado e até para o ano para o 5º Aniversário do CBTT TL.
Boas pedaladas,

DCB
(CBTT TL)

8 comentários:

Anónimo disse...

Para mim que estive no abastecimento vi o passeio de uma forma diferente...do lado do comes e bebes.:-) foi uma prepectiva diferente, ver os passaros e la vai mais uma cervejinha...:-), ver os bttistas passar e mais uma cervejinha... e claro com muita risota a mistura, estar no meio do campo, a ouvir o vento e os passaros, com comida e bebida...bem tava no paraiso! um abraço e obrigado pelos bons momentos.
Marçal

Carlos Fernandes disse...

Gostei do passeio e do percurso, até gostei da areia, temos de repetir!
O abastecimento foi fixe e até ouvi cometários de convidados que voltarão para o ano desde que hajam bejecas!!!
Parabéns e obrigado aos organizadores.
Concordo que seria melhor que o passeio estivesse marcado com placas e fitas, teremos de fazer isso para o ano. Faz-se o percurso 15 dias antes para contar os nº de placas, compram-se uns rolos de fitas e no fim de semana anterior marca-se o percurso.

1 ab a todos
CF

Fernando A. disse...

Parabens pelo 4ºaniversário e que para o ano estejamos todos presentes para comemorar mais um.
O percurso não podia ser melhor visto que este é o ex-libris da nossa zona,quanto ao abastecimento tambem esteve muito bem pois havia de tudo um pouco.
No blog de Samora Bike Team já estão fotos e um video para todos podermos disfrutar.Parabens e boas pedaladas,
Fernando,
http://samorabiketeam.blogspot.com/

Unknown disse...

Boas,

acho que foi com algum sucesso e merito de todos para que tudo corre-se da melhor maneira,não há muito melhor na nossa zona.o abastecimento tava 5* como sempre pois é o nosso exlibris do nosso passeio,quero aqui deixar o agradecimento agencia FELIX por nos ter ofericido o seguro e ao nosso amigo em especial João Marçal que teve nos bastidores para que tudo corresse bem.
Obrigada a todos por ter vindo ao nosso aniverssario.

1ab

DCB disse...

opááá´... grande falha da minha parte! Esqueci-me de agradecer à Agencia Félix, ao Fernando Costa, à CL e ao Pegaso por emprestar a carrinha. Sinceras desculpas aos visados. Não sei se era o cansaço ou o vinho do almoço...eheheh (já coloquei na crónica)

Aos participantes mais uma vez obrigado e foi bom ver malta de vários grupos juntos neste evento(Benavente,o SBT, malta de Salvaterra, Rasga Trilhos, Motoclube de Lisboa e outros...)

Abraço a todos
DCB

Unknown disse...

Antes demais parabens pelo vosso 4ºaniversário ,quanto ao passeio achei optimo menos os
pequenos enganos no entanto referidos (bons trilhos de areia) e a zona em si fixe para uns treinos de btt.O reforço uma nota maxima ,continuem assim que estão no bom caminho um abraço e boas pedaladas. Nunes

Trilhos da Lezíria disse...

Olá a todos,

Dever cumprido é o sentimento com que todos ficámos, apesar das dificuldades acrescidas com que nos deparámos este ano. A chuva não nos deu tréguas, motivo pelo qual nos vimos forçados a adiar sucessivamente a data do evento. Conseguimos uma vez mais agradar e surpreender, principalmente a quem nos acompanhou pela primeira vez. Este evento já deixou a sua marca, isso é inegável!
Este ano, decidimos inovar uma vez mais e colocámos à prova os instintos de sobrevivência dos participantes, lançando o caos e a anarquia por terras de Belmonte, eh, eh, eh! A desorganização era apenas aparente, pois tudo foi meticulosamente encenado, não passando de um plano com o objectivo de proporcionar adrenalina extra a todos os que por lá andaram naquele dia. E não se pense que as cervejas servidas de forma generosa fizeram parte desse plano, não nada disso, pois não temos notícia de ter havido bttistas com visão “dupla”, eh, eh, eh…
Fui agora mesmo “assaltado” por um pensamento inquietante. Será que ainda anda por lá algum bttista perdido? Eh, eh, eh, eh…
Foi com muita pena que não pude assistir a essa bela coreografia de bttistas que se cruzavam entre si no meio da floresta, por me encontrar de serviço no nosso abastecimento. Uns subiam, outros desciam e tudo isto sem nunca ocorrer nenhum choque frontal, eh, eh, eh!
A “dureza” do percurso inicial acabou também por causar duas baixas. Uma foi a “Primeira Dama” do Moto clube de Lisboa (a esposa do presidente Veiga) e a outra foi o amigo “Picanha” que também é membro do MCL. Em ambos os casos tive o privilégio de os resgatar com a ajuda preciosa do “Jipe vassoura”, eh, eh, eh.
Este último resgate, já foi feito no regresso, pelo que trazia o Jipe carregado com o que restou do abastecimento, e, curiosamente vinha ainda com uma caixa cheia de cerveja geladinha! Colocámos a bike do Picanha na carrinha do Pégaso e este entrou comigo no jipe perguntando: -olha lá, por acaso não tens aí nada que se beba?-
O homem estava de rastos, completamente desidratado e foi então que eu lhe respondi: - Epá, assim de repente só se fôr uma cevejinha gelada – o homem viu a luz, meus amigos, senti que nesse momento a minha missão na terra completava um ciclo com sucesso, eh, eh, eh…
Naquele momento, tornei-me num Deus para o Picanha, eh, eh, eh!
No final, a nossa hospitalidade foi recompensada com a entrada de três novos sócios para o Clube!
Quanto ao almoço apenas quero deixar uma palavra de solidariedade para com o Vasco, a sua esposa e Zé Latas, eh, eh, eh! Foram todos “vítimas” do implacável empregado que nos serviu. Sim, aquele empregado que é igualzinho ao Freddy Mercury, eh, eh, eh. Vitimas porquê? Eles que expliquem…

Grande abraço,

Charbel

Bike Shop Samora Correia disse...

Boas Ribapedal vem dar os parabéns aos Trilhos da Lezíria pelo vosso 4 aniversário e agradecer o convite no vosso passeio.
Boas pedaladas