domingo, 13 de fevereiro de 2011

Umas pinguinhas na Arrábida - 13 Fev

Este domingo, como prometido, fomos todos à Arrábida para uma volta guiada pelo pessoal da Gráfica de Benavente. Ao todo eramos cerca de 30 elementos, entre pessoal da Gráfica, pessoal dos Trilhos da Lezíria, pessoal do SBT, de Salvaterra e outros... Muito bom podermos juntar vários grupos. O problema é que eramos mesmo muitos e com vários ritmos de andamento sendo inevitável o grupo acabar por separar-se.
Partimos do vale dos Barris e como tivémos que esperar depois pelo Joaquim (sócio do CBTT TL e colega do pessoal do Hiper) o grupo ainda se "partiu" mais. Eram 3 grupos.
O nosso, por ter esperado uns bons 20 minutos ficámos com o pessoal da Gráfica e fizémos apenas 30kms. Mas foram excelentes... muito técnicos, singletracks, muita pedra... espetáculo! Não muito duros mas muito técnicos! Não conhecia a zona para onde fomos (zona oposta à pedreira e a Sesimbra). Apanhámos alguma lama mas nada de extraordinário.
Foi muito porreiro, ninguém se magoou e só tenho é a agradecer ao pessoal da Gráfica de Benavente por ter esperado por nós, por nos ter guiado, e pelo excelente espirito de grupo de nunca deixar ninguém para trás. Assim é que é! As melhoras ao Joaquim da gráfica que estava mal disposto e doente e teve que regressar ao carro logo ao inicio.

Quanto aos restantes, não sei muito, apenas que houve mais uma queda descomunal do artista do costume... constou-me!
Ahhhh... mais de metade da volta apanhámos chuva ligeira mas perto das 11:30 caiu uma carga de agua monstruosa mesmo ao regressarmos para os carros... Bolas, chuva e frio... até tremiamos o dente até casa!

Bem, foi um grande dia de BTT à séria! Mesmo como o pessoal gosta!
Abraço e mais uma vez os agradecimentos ao pessoal de Benavente!

DCB

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor excelente iniciativa, com uma adesão por parte do pessoal impressionante.


Abraço,

Sérgio Silva

Anónimo disse...

Boas

Gostaria de deixar uma palavra de agradeçimento e de apreço pela ajuda que me foi dada pelo Carlos Fernandes, na ultima parte do passeio, ficou demostrado o verdadeiro espirito do Bttismo, ajuda e nunca desistir.
Forte abraço

Pedro Romao

Carlos Fernandes disse...

Boas pessoal,

Pedro não tens nada que agradecer, as coisas são mesmo assim, para a frente é que é Lisboa!!!!

Para a próxima será melhor!

1 ab