domingo, 20 de março de 2011

Ganda bosta

Boas, este domingo mais uma volta caseira... mais uma vez a fugir das vacas, bois e afins! O grupo era considerável pois eramos 11 bttistas: Eu, Aires, Charbel, Carlos Fernandes, Luis Mendes, Fernando Costa, Xando, o regressado Paulo Vasconcelos, Pedro Xiras, Emanuel e o novato Rui (colega do pessoal da loja.) Foi muito bom juntar assim tanto pessoal de novo! Fomos para os arrozais e depois Belmonte, singletrack do Javali e mais umas boas 4-5 descidas. O Paulo Vasconcelos começou a sentir algumas dificuldades pois há uns largos meses que não andava. O Charbel depois fez-lhe companhia encurtando a volta. Os restantes prosseguiram e demos uma bela volta de 40kms entre sobe e desce, pegadas e bostas de vaca.



Foi porreiro mas foi pena termos que parar várias vezes... é que não chegava termos levado os "fraquinhos" do Carlos Fernandes e do Aires (este então ainda se mandou para o chão só para abrandar o ritmo) como depois eram portões para abrir e para fechar, afuguentar vacas, desviar às bostas... dasss... Ainda houve mais 2 quedas (Fernando Costa e Emanuel) e mais uma vez o Carlos não fez o seu numero de habilidade. O pessoal até anda a estranhar.

Mas ainda assim foi bem porreiro, com algumas boas partes tecnicas. O pior foi mesmo tirar as quantidades industriais de bosta de vaca do quadro, travões, roupa ...ehehe... aquilo era uma autentica prova de obstaculos.

Para a semana há mais. Se o tempo estiver bom como esta semana, o Montejunto é uma opção. Temos ainda Alhandra ou Barragem de Magos.

Vamos falando

Abrç
DCB

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Acho que algumas das bostas já não eram de vaca, eh, eh, eh...

Curiosamente quando me separei dos restantes, o Paulo Vasconcelos chamou-me a atenção para um curioso exemplar de bosta, cuja foto, oportunamente irei colocar no Blogue!

No Domingo foi BTT à moda do Ribatejo, "puro e duro", eh, eh, eh...

Agora estão todos a "reinar" divertidíssimos, mas a dada altura havia gado pela frente pelos lados, e o pessoal deu ao pedal como se não houvesse amanhã!

Para a próxima levo um capote, olééé...

Abraço,

Charbel