segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alvalade- Porto Covo

O CBTT TL participou nesta edição de 2011 do mitico passeio Alvalade-Porto Covo. Eramos 10 membros inscritos: Daniel,Marco, Xando, Zé Latas, Bruno Venancio, Carlos Valente, Fernando Costa, Carlos Fernandes, Eduardo, Tó. O Eduardo e o Tó não puderam ir e cederam as inscrições a um colega da Grafica de Benavente e ao Rui Bento, de Samora. Estavam inscritos mais de 1.500 atletas (sim... o limite era suposto ser 1.200). Fizémos 72kms. Excelente organização e trilhos engraçados!

Ora bem... Então o que há a dizer desta nossa participação???

NADA!!! FOSSEM LÁ... eheheheh

Só posso dizer que houve de tudo (quedas, saidas de estrada, massagens esquisitas, gargantas de girafa, historias tantricas e até anões... sim, anões). Foi das mais divertidas que já participei. Pelo menos foi rir do principio ao fim, desde que partimos até ao belo almoço.

Temos apenas a agradecer ao sr Jorge (cliente e amigo do Tó) e os seus 2 colegas que trataram da nossa logistica em Porto Covo, esperaram umas valentes horas por nós e organizaram o nosso almoço, que estava muito bom! Comi e bebi até não poder mais.

Abraço e mais uma vez obrigado (Tó, agradece de novo ao Sr. Jorge, sff).

DCB

Sem comentários: