sexta-feira, 13 de maio de 2011

Passeio BTT Mais Lezíria - 8 Maio 2011

by Xando

No passado Domingo, o nosso clube esteve representado em massa no Passeio de Btt Mais Lezíria. Foi o passeio com maior número de sócios do Clube BTT Trilhos da Lezíria, que eu participei.
Estiveram presentes o Marco, Carlos Fernandes, Carlos Galamba, Emanuel, João Aires, Charbel, Paulo Vasconcelos, Joaquim, Zé Carlos, Fernando Ferreira, Alcides, eu; e cinco amigos, o Ricardo, o Márcio, o Nuno Fernandes, o Tiago Fernandes, o Leonel e o Zé.
Foi um passeio muito calmo e discontraido, nas belas paisagens da Companhia das Lezírias. Partimos da Coudelaria da C. L. cerca das 9:10 H., tudo nas calmas e sem os habituais atropelos. Percorremos cerca de 10 km em estradões ao lado dos arrozais, até que de repente se forma um enorme aglomerado de pessoas e bikes, sem saber que rumo tomar. Tinham mexido numa placa de sinalização, mas passados 5 minutos, apareceu um respónsavel da organização e foi promtamente resolvido o itinerário. Mais uns km de paisagens bem agradáveis, e paramos para o abastecimento, sim..., porque apesar de ser um passeio à borlix tivemos direito a abastecimento, com maçãs, água e barras energéticas. Ainda tive que ajudar o Marco a mudar a câmara de ar, pois furou e bem, mas todos os membros do clube paravam e questionavam se era necessário ajudar o Marco, que nestas coisas de mecânica ele não pesca nada. Por participarmos neste passeio foi-nos oferecida uma t’shirt alusiva ao evento. Em resumo foi uma bela manhã de BTT, com bom tempo e para a próxima estaremos lá outra vez.
Aos ausentes, chega de desculpas...
– Não estou preparado...
– ... o canário faz anos...
– ... é minha mulher,.... tem cá um feitio...
– ...é a crise, e tal...os filhos...
O clube cada vez tem mais sócios e temos malta a andar bastante bem e outros nem por isso...lol... mas interessa é andar.

Apareçam...
Nunca ficarão para trás sózinhos, pois o Capitão ( Presidente ) será, sempre o último a abandonar o barco...

Abraço
Xando

2 comentários:

DCB disse...

Mais nada Xando! Esse é que é o espirito. O resto é só conversa! Ainda compreendo o pessoal que tem coisas para fazer e até mesmo estar com a familia... agora se é para ficar no sofá ou fazer algo que dá para ser feito à tarde ao invés de ficar a ver aqueles filmes lindos do domingo à tarde... valha-me deus!!! Bela crónica. Vêm aí mais umas belas voltas!

CHARBEL disse...

Olá a todos,


De facto não aproveitar o privilégio de poder andar de BTT nos terrenos da CL e ainda por cima de borla, não faz sentido. Ainda para mais quando é esse um dos motivos de insatisfação para todos nós, amantes da modalidade!
Quanto ao passeio o Xando disse tudo.


Grande abraço,


Charbel