quinta-feira, 16 de junho de 2011

VFX - Muge -VFX por estrada - 10 de Junho

by Carlos Fernandes

Na 6ª feira 10JUN fomos pedalar com rodas de pneu fino! Eram apenas três companheiros, eu o Luis Mendes e o João Aires.

Encontramo-nos ás 7:30h á saida de VFX e arrancamos rumo a Muge, passando pelo Carregado, VNRainha, Cartaxo, Porto de Muge, Muge, Salvaterra, Marinhais, Benavente e finalmente Samora.

O Aires foi impondo o rítmo, pois o homem anda muito fraquinho!!!

Pelo caminho ainda houve tempo para o Aires encontrar pessoal conhecido na berma da estrada, que estava a dar apoio aos peregrinos para Fátima. Enquanto ele falava com o pessoal eu e o Mendes aproveitamos para ir andando, mas não valeu muito, pouco tempo depois já o homem estava ao nosso lado!

Pedalavamos a um bom rítmo, e já dentro do Cartaxo acabamos por nos enganar e fomos dar a uma estrada imprópria para a prática da modalidade do pneu fino!

Realinhamos a direcção e seguimos rumo ao Porto de Muge alcançando a ponte metálica apenas com um sentido para os carros mas com dois para ciclistas!!!!!

Continuamos um bom rítmo e cerca das 11h já estavamos em Samora com 80 e tal km o que para o Aires era apenas a primeira parte, o homem está imparável! Eu e o luis seguimos até Alhandra e o aires segui para Sto Estêvão para fazer a segunda parte num total de 150km, enquanto que nós ficamos pelos 95km.

Foi uma volta simpática, sem grande stress e sem complicações.

1 ab a todos.

CF

1 comentário:

Vasco Parreira disse...

Bem 95 e 150km... só dos ler fiquei exausto :)

Um abraço e boas pedaladas,

Vasco