sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BBC VIDA SELVAGEM

Olá a todos,


Aaaaaah, pois é! Para os mais distraídos, informo que a selva está mesmo aqui à porta!

Nem o famoso David Attenborough, da BBC, poderia suspeitar de tal facto, mas eu explico.

No passado dia 6 de Setembro, fui fazer o circuito de Belmonte com o Fernando Ferreira e com o estreante Rui Barbosa. Aproveito para vos informar que o homem é rijo e até acho que tem um bom potencial, que melhoraria substancialmente se ele decidisse deixar de fumar e por outro lado deixasse de insistir em utilizar a pedaleira grande em tudo o que é subida que lhe aparece pela frente.

Quando digo teimosia até que estou a ser simpático pois o homem até faz nervos, eh, eh, eh! Nas piores (melhores) subidas de Belmonte era vê-lo a ficar para trás. Quando eu e o Fernando atinjiamos o topo e lhe dizíamos para utilizar mudanças mais leves, o homem fazia "orelhas moucas".

A sua teimosia era tal que até lhe gritava: -Pá para que é que os homens inventaram as mudanças se tu não as utilizas?- Mas enfim, mesmo quase parado e a sofrer o homem lá foi subindo!

É no regresso que começámos a "inventar", pois na saída dos arrozais mesmo antes do início do alcatrão que dá acesso ao cruzamento do estádio do Samora, que decidimos virar à direita e explorar o terreno, na expectativa de encontrar uma passagem junto ao rio.

Eis o resultado:



Era a selva, meus amigos! Mesmo às portas da cidade, lá está ela e parece que todos a ignoram, assim como o perigo que ela encerra, eh, eh, eh.....

Na foto seguinte, podemos constatar que já me desenvencilhei das entranhas da selva e já me encontro na companhia do Fernando!



Em relação às espécies lá existentes nada irei adiantar! Basta que vejam os próximos episódios de BBC VIDA SELVAGEM, eh, eh, eh!


Fui...........



Charbel

1 comentário:

Outsider disse...

Amigos,

Na selva também á furos! Que o diga o Rui que nos acompanhou pela primeira vez.

Um abraço Rui e boas pedaladas,
FF