segunda-feira, 29 de março de 2010

A VOLTA DAS VACAS BRAVAS

by alcides

Domingo, 28 Março -  encontro ás 9h na loja Riba pedal.

Eu, Pedro Romão, João Paulo, Sr Domingos, Tiago "Berg", Zé "latas" e Vasco andamos nos montes da companhia em Belo Monte, onde fomos fazer o circuito dos trilhos da lezíria.
Cruzamo-nos com uma manada de vacas com crias (outra vez o coração a disparar) mas lá andámos no meio delas e como dizia o Joao Paulo "SÓ TENHO É QUE ANDAR MAIS QUE O ÚLTIMO", o nosso ritmo subiu bastante por isso é um bom local para treinar eh eh eh.
De regresso á riba pedal fomos beber uma mine preta para repor as energias. Como já estamos na Primavera o Zé"latas" resolveu plantar duas figueiras, uma na companhia e outra no cruzamento perto da gnr.

A VOLTA DO PITT BULL

by alcides

No Sábado (27 Março), por volta das 9h comecei a rolar direito ao valado da pista de aviação, no final do valado junto ao canal estava á minha espera um pitt bull castanho e branco a mostrar-me a dentadura (aquele cão tem dentes ate ao cu...dass) a minha frequência cardíaca disparou até aos píncaros.
enquanto me lembrar não passo ali tão depressa, então não é que o cabrão foi a correr atrás de mim!!!!
mas quando reparou bem na bike viu logo que ía perder a corrida eh eh eh.... e desistiu, fui sair á promec ( acho que nunca tinha feito este caminho tão depressa), de seguida fui a st estêvão, fiz umas subidas porreiras, foram perto de 55km

1 ab,

Alcides

7 comentários:

Vasco Parreira disse...

Boas pessoal,

Nada como ter alguns pares de cornos (neste caso cerca de 30 vacas) próximo de nós para a nossa performance disparar. Temos que programar mais umas voltas neste local, de modo a criarmos mais uma actividade para clube - grupo de forcado CBTT TL - fica a sugestão... :)

Abraço,
Vasco

Anónimo disse...

alcides a cueca nao ficou cagada?

marçal

Outsider disse...

eh eh eh..

Sempre ouvi dizer:
Quem tem c* tem medo!

CHARBEL disse...

Olá a todos,

Hummm! Que estranho, realmente eu cumprimentei o Alcides quando ele se deslocava para o local do crime no Sábado de manhã!

Acho que o bicho estava a fazer uma espera ao Alcides. Eu tinha acabado de ir fazer jogging no mesmo sítio e o único cão que por lá vi foi aquele gigantesco Grand Danois preto e branco, que mais parece uma vaca, a correr com a dona, eh, eh, eh...

Ah! E esse não morde, já a dona não sei bem, eh, eh, eh...

No Domingo pretendia efectuar 40/50Km de estrada, mas acabei a fazer 86Km!!!???
Tudo culpa do "amigo" F.Ferreira, mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro, eh, eh, eh...

Mas isso fica para a próxima crónica, eh, eh, eh...

Grande abraço,


Charbel

CHARBEL disse...

Epá! Agora é que reparei num pequeno/grande pormenor!

Finalmente aconteceu o regresso do Pedro Romão. Creio ter sido o seu primeiro treino após o infortúnio, certo?

Seja como for parabéns Pedro, pois fazes falta ao nosso pelotão.

Abraço,

Charbel

DCB disse...

Quero apenas deixar uma palavra ao regresso do Pedro Romão... de volta às lides!!!
Com nenhuma queda se possível!

Abraço

DCB

DCB disse...

Alcides, parece que nem és do Ribatejo... sempre com medo das vacas e dos bois! Coitadinhos dos bixarocos fofinhos!

PS: já agora, como estão os terrenos naquela zona para o nosso passeio anual?

Fiquem bem

DCB