domingo, 19 de dezembro de 2010

Almoço de Natal do CBTT TL - 19 Dez



O CBTT Trilhos da Lezíria fez este domingo o seu almoço de Natal para sócios e alguns convidados. Esse almoço foi antecedido de um passio de BTT organizado pela CMB, em St Estevão. Ao todo eramos 8 membros mais 7 bttistas do Motoclube Lisboa. Fomos 4 a rolar desde Samora: eu, Emanuel, Bruno e Luis Mendes. O passeio foi mesmo muito calminho e deu apenas 28kms pelos estradões da Mata do Duque. Mas foi porreiro, deu para esticar as pernas e a manhã até estava muito boa. Saliento ainda uma queda logo ao inicio que envolveu 3 bttistas, mesmo à pelotão do Tour... e adivinhem quem estava na molhada? O Cassetes... tinha que ser coitado... ele ouviu que tinha que "partir" o pelotão, e vai daí... pimba... uma molhada aparatosa. O passeio parou logo ali, numa grande confusão! Tudo parado e alarmado com o aparato! Envolveu ainda um membro do Motoclube Lisboa. Felizmente tudo correu bem e foram só uns raios partidos, umas rodas empenadas e uns arranhões, não houve mazelas de maior. Mas rapidamente me lembrei do Marçal pois foi exactamente neste passeio da CMB do ano passado que ele caiu e partiu o braço... foi mau... e estava um frio do camandro!
O Emanuel e eu ainda experimentámos o chão também. Para cá viemos eu, Bruno e Cassetes sempre a bom ritmo mesmo para acabar com o que restava do Cassetes... ehehehe. Ao todo fiz 78kms! Foi uma boa volta!

Passemos ao almoço! Foi na Taverna Ribatejana, no Porto Alto. Aí (não sei bem porquê) mas eramos 40 pessoas mais as crianças!!!! Foi um belo almoço de cozido entre outras alternativas, que correu muito bem. Fomos bem servidos e o espaço é porreiro.





Foi um belo convivio e a malta estava bem animada!



Para finalizar deixo aqui os votos de um FELIZ NATAL para todos! Um grande abraço, muitas pedaladas e saúde no sapatinho!

Grande abraço,

CBTT Trilhos da Lezíria

4 comentários:

Zé Carlos disse...

Bom ambiente e a comida estava 5*****
Feliz Natal a todos, e um Ano Novo cheio de boas pedaladas e muita saúde.
José Carlos

Carlos Valente disse...

Partilho da opinião do Zé Carlos
Um optimo ambiente e o repasto estava excelente
Um Feliz Natal para todos e um 2011 com muitas pedaladas e nenhumas quedas
Um abraço para todos

Carlos Fernandes disse...

Foi realmente uma boa escolha. Talvez seja o substituto da Torre na publicidade das camisolas!!!!

Boas Festas a todos

Grande abraço.

Outsider disse...

Bom...as entradas estavam mesmo muito boas! Quase que não consegui comer do cozido, já tinha a barriga cheia de morcela e chouriço de carne.

Acho que se deve repetir... não necessitamos de esperar pelo próximo Natal.

Bom Natal e Um bom 2011 para vocês.

FF