segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Volta da Queima do Filhóz

Olá a todos! Espero que tenham tido um Bom Natal!

Tal como o Natal, a tradição da volta de bike no dia seguinte ao Natal também se cumpriu. Assim, este domingo dia 26 Dezembro compareceram: eu, Sergio, Sr Domingos, Aires, Charbel, Fernando Ferreira e mais tarde o Tiago juntou-se a nós.
Mas estes malandros engendraram um plano maqueavélico para me tramar: vieram todos com bike de estrada e os seus pneus fininhos. O gang do pneu fininho!!! Fui enganado...
Fomos até Santo Estevão e até fomos a um ritmo calmo a desfrutar o dia de sol, mesmo com bastante frio! Depois, as filhoses e as rabanadas começaram a fazer mossa no Charbel, que decidiu encurtar a volta e não fazer a variante até aos Foros de Almada. Os restantes prosseguiram com uma alternancia de ritmo mais elevado já no regresso. No final fizémos 68kms. Deu para queimar os excessos do Natal, a gordura dos fritos e aquele copo de vinho a mais, mostrar as meias novas que a tia nos deu e essencialmente deu para convivermos e fazermos o que mais gostamos: andar de bike.

Para a semana há mais: Dia 2 às 9H na Ribapedal teremos a volta do revelhão para queimar o champanhe e marisco da vespera.


Até lá... UM BOM ANO DE 2011 com muita saúde, muitas pedaladas e o minimo de quedas!

Votos do CBTT Trilhos da Lezíria

1 comentário:

CHARBEL disse...

Olá a todos,

Espero que o "bacano" tenha sido generoso para convosco, eh, eh, eh...
Sim, sim, estou a referir-me ao Pai Natal! Esse tipo enerva-me, nós é que temos o trabalho de ir comprar as prendinhas todas, gastamos o guito todo e ainda por cima o gajo é que recebe os "Louros", eh, eh, eh...
Não pode ser meus amigos, todos juntos criaremos o movimento nacional: "Vamos desmascarar o Pai Natal.", eh, eh, eh....

Pronto! Já dei cabo da magia do Natal, eh, eh, eh.

Já agora e aproveitando o tema, quero publicamente "desmascarar" o Sr. Presidente, pois ele sabia perfeitamente ao que ia e agora queixa-se do "Gang do pneu fininho"?

O que interessa é que a malta se divertiu a andar, apenas com o pequeno senão de se registarem 4 graus de temperatura.

Claro está que após uma paragem de cerca de 2 meses não me apeteceu "esticar" a volta e ser massacrado, motivo pelo qual mantive os planos iniciais, eh, eh, eh...

Grande abraço e até para o ano,


Charbel