domingo, 9 de janeiro de 2011

A crónica dos bichos do mato

Este fim de semana o CBTT TL apresentou 2 versões distintas de volta domingueira: 1 volta de BTT até a Mata do Duque e uma volta de estrada até Canha.
Eu deixo aqui o testemunho do pessoal do mato e seguir-se-á a crónica do pessoal do pneu fininho!



Para a volta de BTT apareceram: eu, Eduado, Bruno, Fernando Costa, Xando, Marco, Ricardo, Tó, e um estreante colega do Ricardo. Com a chuva dos ultimos dias só nos restou a Mata do Duque. O piso estava pesadinho pois as zonas de mais areia faziam goma mas estava muito bom... poucas zonas com poças e lama zero! Demos a volta maior dentro da Mata do duque e a malta do hiper sofreu um pouco mais que o normal... o terreno assim pesado é outra coisa!!! Mas aguentaram-se muito bem até ao fim inclusive o estreante, que apareceu com uma bike emprestada com 18kgs!!! Sim... 18kgs... carinhosamente apelidada pelo Xando de "Bigorna". Fosgasss aquilo dava mesmo para moldar ferro naquele quadro ehehe... Mas este corajoso corre todos os dias e anda de moto de todo o terreno e era ve-lo a dar gás lá dentro, a descer bem e a subir com pujança... o problema foi depois!!! É que depois acabou a gasolina e quebrou já no regresso em St estevão. É que ainda foram 63kms para quem vai andar pela 1ª vez! O Fernando Costa encurtou a volta e fez companhia ao Tó que tinha que chegar cedo!
Saliento ainda um tralho de grande nota artistica por parte do Eduardo num dos rasgos da mata do duque. Mesmo na despedida da sua "velha" VAG. Mas está tudo bem!Resumindo, foi uma bela volta, bons trilhos, bons tralhos (ehehe), o tempo ajudou e boa camaradagem! Mais um bom dia de BTT.
Para a semana há mais...

Saudações

DCB

2 comentários:

Outsider disse...

O Sr.Presidente não anda a prestar a devida atenção a todos os membros do Clube! Então e a versão dos elementos do alto rendimento?

Vamos lá a usar a sua influencia, queremos saber como correu. Já que não nos informam antes, que ao menos contem depois como foi.

É bom ver que o grupo está cada vez maior e existe mais malta a conviver nas voltas da bike.

1 Abr.,
FF

Ze latas disse...

E eu a velos passar.