quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Volta: ai que dor!

by Fernando ferreira

Domingo 9 Janeiro 2011, eu, o Charbel, o Luís Mendes e Sr. Domingos (pai do Sérgio Silva) efectuamos a volta de Canha por estrada, visto que os terrenos estão impraticáveis para a modalidade BTT.

O percurso efectuado foi o seguinte percurso:

Samora, Benavente, Sto. Estêvão, Cruzamento do Infantado, Canha, Fazenda das Figueiras, Branca, Biscainho, Foros de Almada, Benavente, Samora) com 90Km de distância e um tempo de 3.50m à média 23Km/h.

O Encontro foi cerca das 8h.30 na RiabaPedal. Eu, pessoalmente juntei-me ao pelotão já a meio caminho entre Samora-Benavente (na da várzea de Samora).

O Sr. Domingos e o Luís impuseram desde inicio um ritmo vivo, enquanto eu e o Charbel ficávamos nas covas e nos resguardamos para tentar chegar ao final e se possível frescos. Nos últimos tempos as distâncias têm sido muito mais curtas.

Efectuamos a habitual paragem para a “mini” no café das Fazendas, mas como estamos no período de inverno, optou-se por um café quente e um abastecimento sólido. A partir do abastecimento e já na estrada da Branca começaram as dores.

Eu comecei com cãibras e já me doía tudo. Até o rabo, já não sabia como devia ir sentado! Atenção que levava Selim!

O Charbel também ia comentando “Nunca esta volta me tinha custado tanto…Ai que dor aqui! Ai que dor ali!”. Por outro lado o Sr. Domingos e o Luís estavam frescos que nem uma alface e nós levamos na boca.

Enfim! Lá chegamos ao fim apesar de doer e hoje quando subo escadas ainda me lembro. Ai que dor!

1 Abr. e boas pedaladas,

FF

5 comentários:

DCB disse...

Fernando, quando pararam devias ter optado pela mini. Já não terias dores... mas sim vontade de beber mais uma!

fraquinhos...

DCB

Outsider disse...

Brites,

É falta de calo no cû...e nas pernas.

Nós chegamos ao final... demoramos é mais. É como fazer SEXO! Demoramos mais tempo eh eh eh

Gaba-te cesto! O:) O:)

1 Abr.,
FF

DCB disse...

SEXO????

ATENÇÃO: O MODERADOR DESTE FORUM NÃO PERMITE MENSAGENS COM LINGUAGEM OBSCENA E PODERÁ ELIMINAR O COMENTÁRIO.

EHEHEHEH

CHARBEL disse...

Acho que o Sr. presidente tem razão. Devíamos de ter abastecido com "mines", eh, eh, eh...

Ze latas disse...

Falto eu,falta as MINIS....HA...HA....