sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Passeio de BTT "Trilho Vale Cobrão" 18 Outubro 2009


No passsado Domingo efectuou-se o passeio de BTT da CMB "Trilho Vale Cobrão" nos terrenos da Companhia das Lezirias, infelizmente não tenho matéria para fazer a crónica, ou melhor dizendo, só tenho aspectos negativos e não queria reflectir isso na crónica (mas fui obrigado!!!).

Face a minha má disposição não usufrui do passeio, tendo sido efectuado sempre em esforço e praticamente na cauda do pelotão. Os últimos 15Km foram percorridos na carrinha da organização.



Quantas pessoas participaram? O trajecto foi porreiro? Foi dificil?
Pois... não sei! Estava ocupado a tentar decidir se devia vomitar, chamar o INEM, esperar pela carrinha vassoura... eheheh

Nota: Esta crónica foi "ligeiramente" alterada pela Direcção do CBTT TL mas em nada retira a verdade dos factos nem sequer exagera um pouquinho!

Abraço,

Vasco

3 comentários:

Daniel C. Brites disse...

Boas,

queria apenas deixar mais uns pequenos pormenores do passeio da CMB nesse dia 18. Participaram 10 bttistas do CBTT TL (Daniel, Ricardo Brites, Alcides, Pedro Romão, Fernando Ferr., Zé Carlos, Vasco, Charbel, Carlos Fernandes e ainda....tghan...tchan..tchan... FERNANDO COSTA!!!! Esse mesmo, já a recuperar da longa lesão.. Sê bem vindo e continua a aparecer Fernando! estava ainda o João de Azeitão e a malta da Arepa.

O percurso foi de cerca de 34kms mas eu e o Carlos Fernandes decidimos inventar e ainda fizémos 46kms. Andámos numa zona nova ao inicio mas muito plana e depois é passámos mesmo na barragem. Foi soft mas foi foi porreiro!

Nota: A CMB decidiu colocar o percurso marcado e isso sim foi muito bom pois assim cada um pôde ir ao seu ritmo... é de saudar esta opção.

Saudações,

DCB

Anónimo disse...

jaassuuuussss !! a cronica até da vontade de vomitar, nada correu bem ??? a bebida é lixada.! tens de deixar isso, Vasco.
Mas reparo com satisfação que agora ja apareçem mais bttistas aos domingos, pois lembro.me no verão alguns domingos so estar eu na esteveira e ir sozinho.
Este domingo nao posso ir outra vez, estou bulir.
um abraço
marçal

CHARBEL disse...

Hummmmm!
Se o Vasco diz que não bebeu alcool então o que terá acontecido? Será que a senhora sua sogra resolveu sabotar-lhe a bela comidinha, só para ver se ele desiste da sua promissora carreira de bttista, podendo assim usufruir da sua companhia aos Domingos durante mais algum tempo? Não....isso não....acho que decididamente deves largar o vinho, eh, eh, eh....mas é o que colocas no Camelbag, ah, ah, ah...

Desculpa o reparo, mas que raio de crónica é esta????!!! Ainda não passou o efeito, 5 dias depois???!! Eh, eh, eh...

Fui...


Charbel