segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fui contaminado... tenho Preguicite A (A de aguda)

E o rescaldo bttistico para mim foi.... ficar na caminha, no quentinho!
Fui atacado por esse novo virus que anda por aí: Preguicite A (A de aguda...eheheh)
Epá às 8h chovia que se fartava e depois por acaso até parou e sei que há malta que foi andar.... mas depois de ver tudo oi que tinha chovido e como tenho andado um pouco engripado tive receio que ficasse pior e optei por ir mais tarde. O problema é que às 10H ainda chovia mais!
Fiquei em casa e lá se foi a voltinha do fim de semana.
Era para colocar aqui uma foto de mim na cama mas poderia ferir a susceptibilidade dos mais fracos e como fracos é o que mais temos.... seria catastrófico...ahahah

E o resto da malta, quem foi andar?

PS: sou bem capaz de ir andar é amanhã (feriado 1 dezembro). Vou dar a volta rápida de St Estevão, por isso vou às 10h passo na Esteveira para ver se mais alguém quer ir. Isto se não estiver a chover.

Abraço,
DCB

3 comentários:

Zé Carlos disse...

Sr. Presidente onde está a sua consideração por aqueles que vieram do outro lado do Tejo, Alhandra e V.F.Xira, autenticos guerreiros que não tiveram medo da chuva que só apareceu e timidamente no Biscainho. No total eramos 4 (Bruno, Carlos, Tiago e eu). Fomos até á Mata do Duque no final devido á areia lavamos as bikes em Fornos de Almada e optamos pelo alcatrão no total foram 67km. Para os malandros que ficaram na caminha serão multados de 2€. Com as multas poderiamos comprar novos equipamentos devido a tantas desistências de ultima hora, eh!eh!eh!

CHARBEL disse...

Sim, e que dizer da falta de consideração para com os "super guerreiros" (eu, o Galamba e o Vasconcelos) que se levantaram bem cedinho para fazer estrada na alta montanha? É verdade! Fomos os três em direcção a V.F.Xira, para depois subir em Alenquer, seguindo até à aldeia da Pipa, Sobral, Arruda-dos-vinhos e V.F.Xira, mas o infortúnio atingiu o pneu traseiro do Vasconcelos que simplesmente deu o "estoiro", já perto de Alenquer obrigando-nos a abortar a volta, fazendo apenas cerca de 50Km. Foi pena porque o pessoal ia imparável, eh, eh, eh, mas paciência fica para a próxima!

Grande abraço,


Charbel

Outsider disse...

Estava um temporal do camandro quando me levantei, eram 7.30 da matina.

Pensei, fonix grande temporal. Mandei um SMS ao DCB a dizer "Não contes comigo" e fui pra cama.

1 Abr.,
Fernando Ferreira