.jpg)
Fomos até à Mata do Duque mas antes passámos pelo Açude dos Foros de Almada e depois demos a volta maior lá dentro. Pela 1ª vez encontrámos lá caçadores que estavam na zona da Mata do Duque onde ainda não há quaisquer casas, a parte mais afastada. No regresso ainda fizemos um single-track e destaco a insubordinação inadmissível do Zé Carlos que não queria fazer essa parte não acatando as indicações do Presidente e não confiando nas capacidades deste. Mas porquê?? …. Porque é que toda a gente pensa que é para fazer mais 20-30 kms ou passar em zonas muito complicadas?!?!? Quando é que isso aconteceu, ein?? Só por causa das coisas até foi mesmo só um desvio de 2-3 kms e até foi porreiro!
.jpg)
Chegámos a Samora perto das 12:15 sem qualquer lama, com 76kms nas pernas e com mais uma lição de preparação do escalão Veteranos C do CBTT TL. Foi um belo passeio!
Abraço,
DCB
5 comentários:
Olá,
Estou preocupadíssimo com o Sr. Presidente. Agora até pesa a merda que faz, dassss.....
Fui...
Charbel
Pois é Sr. Presidente...
Confessa que sentiste a minha ausência. É que um "quebra-ritmo" nessas alturas faz sempre jeito!!!
Um Abraço,
Vasco
Já conhecemos o resultado quando o Presidente se aventura em trilhos desconhecidos, o previsto para o realizado temos uma diferença no final sempre para cima de 20km. eh!eh!eh! Também gostei da volta e uma optima solução quando o tempo está de chuva.
O convivio foi excelente para a semana há mais.
José Carlos
A volta de Sto.Estevão é sempre uma boa alternativa a Belmonte apesar de na minha opinião ter muito asfalto.
A tareia é bom para veres o que eu sofre ás vezes eh eh eh eh
FF
Dani, nem vou comentar na pesagem da merda!!!!! pk não fizeste como eu não ficaste deitado eheheh
Enviar um comentário