quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O lobo solitário

by Alcides "Land Rover"

Este Sábado (7.11.09) depois da minha "Maria" se levantar e dizer ke o dia estava bonito decidi ir andar de bike pelas 9h. Foi uma volta rapida pelos campos da companhia das lezirias no regresso a casa deparo com 3 bttistas no qual fiquei estupefacto no meio desses craques do pedal encontrava-se o " KEFA" sim esse mesmo no meio do Sergio e do Hugo ainda tentaram dar-me a volta para ir com eles mas, meus amigos, estava 1 ventania brutal no meio da leziria ke davas 3 pedaladas para frente e 2 para trás ainda fiz 1 benzedura ao kefa e desejei felicidades para o regresso ihihhi... e ainda lhe disse: "não te dou mais ke a ponte da auto estrada para rebentares". Não me devo ter enganado por muito! Ainda passei pela futura loja RIBA PEDAL do nosso amigo Pedro Romão onde se encontrava em tarefas profissionias na qual passo informar para quem ainda não sabe, que abrirá brevemente com loja e oficina!

Abraço

Alcides

2 comentários:

Anónimo disse...

eiaaaa ménsssss... o Keffa??? como Sérgio e o Hugo?!?! ehehe coitado do homem... mas até lhe faz é bem para o homem queimar as toxinas todas do dia-a-dia. Alcides, axo que ele chegou ao fim, fez 33kms e caiu mais 3 vezes... está no bom caminho!

Saudações bttisticas,

DCB

Anónimo disse...

Tenho a dizer que o Kefa portou-se lindamente fez praticamente todas as subidas e pelos comentários que fez gostou bastante.