domingo, 15 de novembro de 2009

Treino de Veteranos C

Este Domingo (15 Nov) pelas 8:45, num acto de boa fé e solidariedade eu e o Bruno V. fomos levar os "cotas" a passear (Zé Carlos, Sr Domingos e Carlos Fernandes). Num acumulado de idade na ordem dos 1.645 anos (eheheh). O problema é que este acto de bondade e reconhecimento para com os mais velhos revelou-se trágico...para a minha pessoa! É que os "cotas" andam malucos e deram-me uma valente "tareia" e só com muito custo cheguei ao fim!!! Está certo que foram 76kms sempre a andar bem, também está certo que me deitei tardissimo na noite anterior, e por fim carreguei toda a volta com um peso de cerca de 856 gramas de matéria consistente (a chamada MERDA, mesmo...) que me dificultou seriamente a mobilidade e só em casa me consegui livrar dela. Ufff.














Fomos até à Mata do Duque mas antes passámos pelo Açude dos Foros de Almada e depois demos a volta maior lá dentro. Pela 1ª vez encontrámos lá caçadores que estavam na zona da Mata do Duque onde ainda não há quaisquer casas, a parte mais afastada. No regresso ainda fizemos um single-track e destaco a insubordinação inadmissível do Zé Carlos que não queria fazer essa parte não acatando as indicações do Presidente e não confiando nas capacidades deste. Mas porquê?? …. Porque é que toda a gente pensa que é para fazer mais 20-30 kms ou passar em zonas muito complicadas?!?!? Quando é que isso aconteceu, ein?? Só por causa das coisas até foi mesmo só um desvio de 2-3 kms e até foi porreiro!














Chegámos a Samora perto das 12:15 sem qualquer lama, com 76kms nas pernas e com mais uma lição de preparação do escalão Veteranos C do CBTT TL. Foi um belo passeio!

Abraço,

DCB

5 comentários:

Trilhos da Lezíria disse...

Olá,

Estou preocupadíssimo com o Sr. Presidente. Agora até pesa a merda que faz, dassss.....


Fui...

Charbel

Vasco Parreira disse...

Pois é Sr. Presidente...

Confessa que sentiste a minha ausência. É que um "quebra-ritmo" nessas alturas faz sempre jeito!!!

Um Abraço,

Vasco

Zé Carlos disse...

Já conhecemos o resultado quando o Presidente se aventura em trilhos desconhecidos, o previsto para o realizado temos uma diferença no final sempre para cima de 20km. eh!eh!eh! Também gostei da volta e uma optima solução quando o tempo está de chuva.
O convivio foi excelente para a semana há mais.
José Carlos

Outsider disse...

A volta de Sto.Estevão é sempre uma boa alternativa a Belmonte apesar de na minha opinião ter muito asfalto.

A tareia é bom para veres o que eu sofre ás vezes eh eh eh eh

FF

Unknown disse...

Dani, nem vou comentar na pesagem da merda!!!!! pk não fizeste como eu não ficaste deitado eheheh