domingo, 6 de dezembro de 2009

Passeio domingo, 6 Dez

Bttistas e outros,


só um breve resumo da nossa volta deste domingo:



a manhã ameaçava chuva a sério e talvez isso tenha afastado muito do pessoal para este passeio que tinha partida desde a loja do Pedro e do Milton, a Ribapedal.

Ainda assim eramos cerca de 13 bttistas: 5 do CBTT TL (Eu, o Marçal, o Aires, Carlos Fernandes, Alcides), 5 da Arepa e mais 2 outsiders que também apareceram. É verdade, apareceram alguns bttistas fantasma que há muito tempo que não faziam a sua aparição... e o resultado foi castigador para ambos. Confesso que já tinha saudades de ver um dos nossos a sofrer a sério...ehehehe. Demos a volta do canal e em Benavente o pelotão reduziu-se logo em 5 atletas pois alguns tinham que voltar para trás. Os outros seguiram até Foros Salvaterra e ainda encontrámos a malta dos Rasga-trilhos a fazer estrada. Vinham desde Sacavém até Salvaterra com carro de apoio e tudo.

Bom, ao todo foram 72 kms sempre sem chuva, alguma lama mas muito pouca e saliente-se o sacrificio do Marçal para chegar até Samora... o homem nem falava. Marçal, vais no bom caminho... é só mais uma ou 2 voltas. O Aires já adivinhava este trágico desfecho e encurtou logo a volta em alguns kms.



Foi porreiro e a 2ª parte da volta foi sempre a bom ritmo. Nem um pingo de chuva, tivemos sorte!

Para a semana proponho o Montejunto, a nossa Meca! Isto se o tempo ajudar....
Depois envio um mail

Saudações,

DCB

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva pessoal,


Eu resolvi ir fazer estrada, alinhei eu o meu Pai e o Hugo às 12 horas já estava em casa com 60 Km`s.

Abraço,

Sérgio S.

Unknown disse...

Boas,a não esquecer ke milton,o zé latas e o julio foram tb fazer a volta 1 pouco mais tarde e fizeram cerca de 40km ke é muito bom e ainda por meio de 1 queda do milton "só para dar nas vistas"eheh,enquanto eu encurtei a volta derivado ao tempo e porque tenho andado constipado regressei com o joão marcelino e 1 amigo dele
1 ab

bruno venancio disse...

Boas Pessoal, deve ter sido uma volta porreira e tenho pena de não ter participado, mas outros valores falaram mais alto. Bem vistas as coisas já não ando desde novembro, o que em linguagem de ciclista quer dizer á um mês. Já estou a ressacar, mas esta semana conta ir á esteira.

Um abraço...

bruno venancio disse...

Perdão...

"Esteveira" e não "esteira" porque isso significa ir ao tapete, he!he!