domingo, 21 de março de 2010

Volta caseira - Mata do Duque

Este domingo erámos 7 bttistas: eu, Alcides, Bruno, o Sogras (esse mesmo renascido das cinzas... bem, mesmo assim já vi mais vezes o Vasco este ano que outros que se fartam de falar e dar ideias mas depois andar de bike... tá frio, ou tá lama, ou tá sol, ou é tarde, ou é muito cedo...eheheh) e ainda o João Paulo de Azeitão e mais 2 colegas. Apareceram ainda o Aires e o Carlos Fernandes mas foram fazer estrada! Começámos pelo valado junto ao rio que estava em boas condições e fomos até à Mata do Duque (também não há muita escolha pois continua a haver muita agua nos terrenos). A meio do caminho o Vasco e a malta de fora voltaram para trás e encurtaram a volta fazendo cerca de 40kms. Prosseguimos os restantes e demos a volta maior na mata do duque. Ao todo fizémos 75kms (o Alcides também encurtou um pouco a volta mas ainda fez cerca de 65kms). Já foi bem duro e já é quase uma maratona. Muito porreiro, trilhos em boas condições, sem lama e um dia excelente!

Para a semana há mais,

abrç

DCB

5 comentários:

Unknown disse...

viva,

Foi 1 volta muito boa é pena não ter aparecido mais pessoal.Quer dar os parabens ao meu amigo JP por estar de volta ao grupo com a sua boa disposição

1ab

Anónimo disse...

Olá,

Ultimamente eu, o Galamba e o F.Ferreira, temos andado a treinar para o IRONMAN, eh, eh, eh!
Temos feito jogging e marcha durante 3 horas. Neste Domingo o F.F. foi fazer a mini-maratona, 21,5 HM em 2H40 e eu e o Galamba fomos para o meio da C.L. andar e correr na areia durante 3 horas.

Fui...


Charbel

Vasco Parreira disse...

Boas Pessoal,

De vez em quando lá me convenço que tenho de fazer algum exercício e me lanço à aventura. Foi uma volta muito agradável, com o pessoal a rolar a bom ritmo e onde reinou sempre a boa disposição.

Espero dar continuidade a está minha aparição...

Cpts,

Vasco

Outsider disse...

Em bom ver que a malta começa a andar.

Eu não andei convosco, mas quiz justificar a compra da passadeira e resolvi fazer a meia-maratona de Lisboa.

Participaram cerca de 35.000 pessoas e foi uma locura ver tanta gente a correr na ponte. Nunca tinha feito nenhum meia maratona o que se revelou ser duro para quem não tem a preparação adequada. Fiz os 21Km em 2h40m.

1 Abr. e boas pedaladas,
FF

DCB disse...

FF... 21kms?!?!?!

Tu és mas é maluco!

Atão tu`já chegaste a "rebentar" aos 15kms no montejunto e depois fazes 21 km a correr?

Estás sempre a surpreender-me!
Pelo menos nunca desistes.
Agora é vais ficar verdadeiramente em forma

Abrç
DCB