quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nuno Vicente - Transferência para o CCS

Ainda com o mercado de transferências aberto, informo os membros do CBTT TL e seus seguidores que o Nuno Vicente passou a ser atleta/ciclista do Clube Ciclismo de Salvaterra de Magos desde este mês de Agosto. O Nuno aposta tudo na competição e foi-lhe feita uma proposta bastante aliciante para um patamar mais competitivo onde o CCS conta com outras condições e com vários nomes sonantes da modalidade (p.ex José Silva e o treinador Vitor Gamito).
Resta-nos agradecer ao Nuno por, tão bem, ter representado o CBTT Trilhos da Lezíria e desejar-lhe a melhor das sortes e muitos triunfos.

Abraço,

CBTT TL

1 comentário:

CHARBEL disse...

Olá a todos,

Era inevitável! A evolução meteórica do "Fenómeno" não deixava dúvidas a ninguém. Pena é que algumas entidades (de grande poder económico) abordadas pelo CBTTTL no sentido de obtermos melhores patrocínios, não tenham correspondido positivamente. Digo isto com alguma mágoa, visto que em alguns casos não nos terão levado muito a sério. Quero desejar no entanto, todo o sucesso do mundo ao Nuno Vicente (o Fenómeno). Estas felicitações são extensíveis ao mítico Zé Carlos, uma vez que o "Fenómeno" é uma das suas "criações".


Grande abraço,


Charbel