quinta-feira, 12 de agosto de 2010

UM PROBLEMA "PSICOLÓGICO"

By Charbel

Olá a todos,


Tenho estado à espera de notícias fresquinhas dos nossos ilustres membros, mas ao que parece estão todos de férias!!!!???

Hummm, muito estranho! Bem, seja como for, na falta de algo verdadeiramente emocionante e espectacular, decidi elaborar a crónica do passado Domingo. Eu, o Emanuel, o Galamba e o João Aires, saímos da cidade em direcção ao campo, mais exactamente em direcção a Belmonte. Estava um dia particularmente agradável, pelo que nos divertimos por terras de Belmonte, no habitual sobe e desce.

Quer dizer divertimo-nos não, pois alguns de nós “apanharam” uma valente camada de nervos, eh, eh, eh! Sim é verdade, que o diga o grande João Aires, eh, eh, eh…

É que o homem neste dia apresentou um défice de técnica e não havia meio de conseguir subir uma das “rampas” de Belmonte. Por momentos ainda pensei que esta incapacidade se devesse a álcool em excesso ingerido na véspera ou a uma noite mal “dormida” pois numa das suas 450 tentativas, o homem mandou um tralho de nota artística de 8.5, eh, eh, eh…

Mas não, afinal tratava-se apenas de um problema psicológico. Ele podia lá estar até hoje a tentar fazer a subida que não iria conseguir, não senhor. Para me manter acordado no meio de tantas tentativas, até tive tempo para registar o momento em vídeo para mais tarde recordar, eh, eh, eh!

Let´s look at the trailler…


Como nada mais aconteceu digno de registo e não os quero maçar mais, resta-me despedir-me!

Obrigado e bom dia.


Charbel

1 comentário:

Outsider disse...

Aires,

Ficas bem deitado no chão eh eh eh!

Não podes ver uma maquina de filmar que mandas-te logo pro tapete... eh eh eh é pra dar nas vistas?

1 Abraço e fica bem
FF