segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta fresquinha domingueira

Este domingo parece que o pessoal teve medo do frio e ficou no quentinho das mantas. Mas até nem esteve assim tão mau (4 graus às 9H)... já andei com temperaturas bem mais baixas (-1, 0, 1 grau).

Apareci apenas eu e o benjamim Emanuel. Depois, logo na varzea encontrámos o Rui, o seu primo Luis (Pisco) e um novato amigo do Luis. Lá fomos dar a voltinha de St estevão pois pelo menos temos 2-3 subiditas. Aproveitei para dar umas dicas ao Emanuel de forma a ele gerir melhor o esforço e tirar mais rendimento. Ele já fez umas adaptações na bike e agora está a fazer uma preparação mais especifica e tendo em conta a tenra idade do rapaz (15 anos!!!!! bolas... quem é que tem 15 anos???. Ainda vai sair daqui um campeão. No verão já estará em melhor forma!
Seria uma volta banal e bem calma se não presenciassemos mais um acontecimento inédito e surreal: é que o Rui, em St Estevão e ao passarmos por umas vivendas conseguiu a inédita proeza de atropelar um cão!!!! Sério... atropelou-o mas não caiu.. aí é que está a proeza! nem sequer esteve quase a cair. O cão é que apanhou um valente susto pois vinha a fugir de outros cães e a olhar para trás. Mas ficou bem e desatou a fugir ainda mais... deve ter ficado apenas com umas mazelas. Assim, tenho a informar que não houve animais feridos ou magoados durante esta volta, tirando os próprios bttistas presentes... ehehe

E assim foi mais uma volta que no final soube muito bem!
Para a semana temos o passeio de Ajuda de Berço, na Glória do Ribatejo (www.trilhoperdido.com)

Abrç

DCB

1 comentário:

Outsider disse...

Boas,
Eu estive de cama sim senhor! Ouvia o vento a assobiar e como na vespera ouvi que ia fazer frio como camnadro, decidi não arriscar.

Fica para a proxima! Boas pedaladas!

1 Abr.,
FF