domingo, 27 de dezembro de 2009

Volta da queima do filhóz - rescaldo

Boas,

este domingo, dia 27, juntámo-nos para uma voltinha rápida, que servia para queimarmos os excessos desta altura festiva. A participação foi muito positiva pois eramos 9 bttistas ao inicio: eu, Carlos, Bruno, Aires, Tiago, Pedro da GNR, Sr Domingos, Vasco e Keffa. Parece que os filhozes, os cuscurões e as rabanadas tinham muito óleo mas não era o GTX3 sintético pois fizeram mossa no Vasco e no Keffa, que nos abandonaram logo ao km 15 e ficaram a carburar mal...eheheh
Os restantes prosseguiram até a St Estevão e demos uma volta simples com um ritmo calmo. Apertámos apenas nas poucas subidas e deu para relaxar, deu pó combibio e para queimar umas calorias. O importante é não parar pois o regresso custa sempre mais... e para a semana é outra!!! Desta vez: A Volta das passas e do espumante eheheh

Saudações bttisticas,

DCB

5 comentários:

bruno bianchi disse...

Crónica pequena mas bem elaborada. As fotos vão a caminho sr. presidente.

Um abraço

bruno bianchi disse...

A maria já estava com o rolo da massa em punho. Eu compreendo!!!

CHARBEL disse...

Olá,

Informo o Sr. Presidente que existiu um grupo que foi fazer a "queima do filhóz" a horas decentes! Eh, eh, eh...
Sim, logo às 8H30 eu o Galamba e o Fernando Ferreira fizemos a volta de St. Estêvão um pouco alargada para fazer mais uns Kms.
Foi uma volta sem grande história, a não ser o facto da corrente da bike do Galamba ter começado a falhar, não permitindo que o homem efectuasse as suas habituais preformances estonteantes, eh, eh, eh.

Para o próximo Domingo já combinámos ir fazer estrada para a serra. O ponto de encontro será frente à Torre às 8H15 de onde partiremos a rolar.

Abraço,


Charbel

PauloMV disse...

Bela volta que deverá ter sido :)
Ainda por cima apanharam bom tempo.
A minha volta foi outra. Ir para Viseu no Domingo e passar uma semana enfiado numa cave com Ar Condicionado industrial a bombar e barulheira de sistemas, isolado do mundo (sem rede telemóvel nem internet), a trabalhar.
A ver se ainda volto a tempo do Ano Novo :)

Abraços
PV

Vasco disse...

A minha prestação (22km) ficou muito aquém do previsto (+/- 50km), mas foi o ideial, pois a forma não é a melhor e sempre deu para queimar o filhóz.

Um abraço

Vasco